quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Oi gente, tudo bem? Estou um pouquinho atrasada com a publicação de terça-feira, na hora que eu fui salvar para publicar a internet caiu e não consegui vim aqui antes para publicar.

Não sei se todo mundo sabe, mas em Juiz de Fora tem uma marca de camisas que trabalha com estampas super bacanas, divertidas e que tem um preço bacana, que é a Chico Rei. Eu conheço faz um tempão e tenho umas três camisetas deles. Gostaria de ter várias, mas infelizmente minhas condições financeiras não da. Além de que eu não sou dessas que usa tantas camisetas assim, acho legal, até mesmo para colecionar. Tenho uma do Dexter que eu amo e tenho uma pena de usar, e olha que usei muitooo. Selecionei algumas estampas e vim mostrar para vocês.

Quem é viciada(o) em séries sabe como é legal usar uma camisa com estampa da sua série favorita, principalmente aquelas que são engraçadas. Além da Chico Rei, conheci um dia desses dois sites que vendem camisetas com essa mesma proposta de estampas divertidas, dos personagens que adoramos e frases divertidas ou mesmo de incentivo, um é o Camiseta Records e o Ideal Shop. Selecionei as que mais gostei e olha que gostei de muitas. Se eu ver que esta grande o post vou dividir em dois, ok?

Chico Rei:



Como eu já disse, gosto muito das camisetas da Chico Rei, pelo o que vi no site esses dias a malha deles mudou um pouco, o recorte das camisetas femininas modificou, e ainda tem algumas com golas diferenciadas. O mais legal de tudo é que agora eles tem regata e eu adorei, pois uso muito mais regata do que baby look. Adorei Chico Rei, super aprovei. Seria ainda mais legal se tivesse mais estampas, assim como as das camisetas.

Ideal Shop:




Esse site tem coisas incríveis, principalmente para quem tem coleções e gosta de itens geeks. Assim que der vou selecionar outras coisas que gostei dessa loja e deixar de dica para vocês.
Como esta verão regata é a melhor opção, eu amoo. E as estampas são legais.

Camiseta Records:


Achei o site muito legal, mas como não comprei nele, fiquei um pouquinho perdida. Parece que na hora que você escolhe a camiseta tem algumas opções de cores, pelo menos, dessas que eu olhei abriu algumas opções de cores, mas infelizmente eles não abrem foto. Acho que é um ponto negativo, pois, a camiseta pode mudar conforme a cor e a estampa, tem estampas que combinam mais com algumas cores e talvez não tanto com outras. Minha opinião. Eles também não mostram se as camisetas femininas tem recorte tipo babylook, como nos outros sites. Eu pelo não vi, a não ser nas fotos que já tinham uma menina, nela sim pareceu a camiseta mais apertadinha sabe. 

Eu gostei tanto que compraria mesmo que fosse tamanho comum, tipo masculino, ou seja, mesmo que não fosse babylook. Assim daria a chance de comprar tamanho G e ficar mais soltinha, assim é legal também. Mas eu precisava comentar essa diferença dos outros sites. Enfim, pelas estampas e para ter da sua série favorita vale a pena ter.

Bom pessoas, lindas, fica aí de dica se quiser presentear um amigo (a) viciada em séries, filmes, ou aquele amigo nerd que coleciona coisas diferentes, engraçadas e por vezes inteligentes que muitas das vezes você não entende. (kkkk) Além de ser um presente legal, você pode comprar para se presentear e ter várias.

Ahh e os preços Lili? Bom gente a Chico Rei é a mais cara das duas, o preço varia de R$59,00 a R$66,00, vi algumas em promoção por R$45,00. Na Ideal por ser regata o preço é de R$39,90. Na Camiseta Records o preço varia R$37,90 a R$39,90. 

Se você já comprou em algum desses sites me contem aí, e também se conhecem outro para eu dar uma olhada e quem sabe garantir algumas comprinhas. 

Espero que tenham gostado! Deixei o link dos sites para vocês verem as outras opções de estampas, preços e muito mais. Como gosto de filmes e séries, selecionei as que eu mais gostei, mas lá tem muito maissss.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!