terça-feira, 13 de maio de 2014
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês mais um LookBook que tenho acompanhado e não poderia deixar de dividir com vocês. A blogueira da vez chama Sirma Markova e conheci-a através de uma amiga que gosta muito dos looks dela e acabou me indicando. Eu claro, adoreiii.
Blog 

A Sirma tem um estilo muito feminino e elegante. Sabe fazer combinações maravilhosas e ela tem peças lindas que eu adoraria ter no closet. Para mostrar para vocês selecionei looks com calça jeans entre looks de saia. Como eu gostaria de usar mais saia, uma pena que não encontro muitas saias que ficam boas no meu corpo. Nas produções da Sirva tem com saia e meia-calça que eu amooo.


Vamos conferir:
  

Esse look é bem simples, podemos nos inspirar com peças que temos em casa e montar uma produção tão bacana quanto a dela. Eu por exemplo tenho uma calça vermelha e uma blusa xadrez azul com detalhes em vinho que fica muito legal. Os acessórios como bolsa e sapatilha são neutros e peças chaves para qualquer combinação. Uma sapatilha preta, bolsa preta combina com tudo.


Achei esse look dela muito romântico. Não sou fã desse tipo de saia apesar de gostar de ver em algumas pessoas como essa da foto. Apesar de ser um look com tons neutros ficou muito bonito.


Quando eu vi essa foto esqueci de anotar se era vestido ou se eram duas peças. Eu acho que é saia e regata. É uma combinação que me deixa em duvidas se gosto ou não. A touca eu tiraria com certeza, faria desse look um pouco mais roqueiro sabe, em vez da blusa de tricô eu colocaria uma jaqueta para ficar mais despojado. Eu não gosto muito desse modelo de botas mas esta super em alta nesse outono/inverno.


Nessa 1-  produção o que mais me chama a atenção é na jaqueta, muito diferente e bonita. Vi uma muito parecida na Renner, era uns R$150,00 (achei caro para minha atual situação financeira).


Identifiquei muito com essa foto. Look fácil de reproduzir. Calça preta que pode trocar por uma legging, camisa simples, aqui tem uma sobreposição de peças com a jaqueta por cima e um lenço maravilhoso. Como a jaqueta foi minha favorita na foto anterior, nessa eu destaco a bolsa. Que bolsa lindaaa!!


Outro  fácil de fazer em casa com peças que temos. T-shirt com jeans, sapatinho que eu trocaria por uma sapatilha ou mesmo uma dessas botinhas que esta em alta (para quem gosta), a jaqueta peça chave e um lenço ou cachecol. Para esse look eu gosto da touca e usaria.



Para os dias mais frio, vestido, sobretudo e bota, não precisa de mais nada.
 

Não sei quanto vocês mas esse look é um charme só. Fico imaginando eu em Paris! Rsrsrs É o tipo de inspiração que me faz ir no shopping procurar peças parecidas para montar looks assim. Juro para vocês que se achar uma calça xadrez bonita eu compro e monto looks para vocês.


Eu amei esse look da Sirma. De inicio achei estranho, contudo reparei melhor e adorei. Não gosto da modelagem dessa saia apesar de ter ficado lindo com a meia-calça (meia-fina) e essa camisa de preta com branco fazendo tipo uma oncinha. Show de bola também é essa jaqueta. Só não entendo esse pessoal que usa e tira foto usando essas peças assim no ombro, acho tão estranho. Alguém mais pensa assim?


Mais  um look fácil de copiar. Eu amo jeans, é uso jeans todos os dias, só não gosto de tons claros ou muito desbotados. Gosto mais de calça preta, azul escuro e lavagens comuns.



Para finalizar tem que ter o look preferido né! Esse com certeza é o meu. Combinações de várias peças que eu amo, tudo num look só. Já contei que estou doida para comprar um colete de pele fake (AQUI) e nesse look ela usa um modelo muito diferente. Difícil achar por aqui e eu teria medo de comprar e não saber combinar! Ainda temos a saia que a dela é maravilhosa, estampada com flores e fundo preto que eu amo, meia-calça (meia-fina) e para dar um toque final uma lã muito bonita. Essa blusa de lã (acho que é lã, confesso que nunca sei a diferença de tricô, crochê, se é de lã, ou outro) é o tipo de peça que tem que ter no closet em várias cores, mesmo que sejam do mesmo modelo, sou muito fã! Amei em todos os sentidos! E vocês?????

Vamos combinar que os looks da Sirma são fáceis de inspirar e que se dermos uma olhada no nosso closet conseguimos montar produções assim. A única diferença é que ela é magra e tudo fica bom! Para quem é gordinha como eu, por mais que temos peças legais nem sempre fica legal né! Claro que dá para ter estilo e ficar sempre bem produzida, mas não é fácil.
Eu queria tirar foto para vocês da calça vermelha com a camisa xadrez que tenho, mas a calça esta muito larga em mim já que eu emagreci um pouquinho, ela já era larga e agora esta pior. Preciso levar na costureira urgentemente!
Espero que vocês tenham gostado. Contem-me nos comentários se vocês têm entrado no lookbook e quem vocês estão acompanhando.
                                  
Até o próximooo!
Beijosssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!