sábado, 10 de maio de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Esse post era para ter ido ao ar na terça-feira, me perdoem pelo atraso. Essa semana tive prova na faculdade, prova de legislação na qual passei!!! Ehhhhh Próximo passo, direção!!! Querem acompanhar comigo nas minhas aulas? Vou pedir ao instrutor para filmar algumas aulas!! Vocês com certeza vão morrer de ir! Se inscrevam no canal no Youtube para poderem acompanhar em primeira mão.

Eu já comentei aqui no blog que eu tenho uma bolsa na faculdade e trabalho pro Projeto "História da UFJF". Nosso projeto carece de muitos recursos e quando eu comecei passei por muitas dificuldades. Comecei no setor de transcrição de entrevistas, passava 12 horas por semana, depois passei a trabalhar 24 horas semanais com fone de ouvido comum desses que vem em celular e isso me prejudicou muito, pois tenho muita sensibilidade no ouvido e chegou um ponto que eu não conseguia nem ficar de fone, coçava muito até o ponto de sangrar. Eu faço tratamento mas nunca melhora. Preciso voltar no médico e ver se tem alguma outra coisa para curar isso que tenho. Eu atrasava muito minha transcrição já que tinha que dar pausas toda hora e chegou um ponto que eu não conseguia mais usar o fone. Como tem muito barulho externo não dava para ouvir pelo computador sem fone. Pensando nisso entrei em contato com a Sennheiser se eles interessavam em fazer uma parceria com o projeto juntamente com o blog, eles aceitaram e enviaram 4 headsphones para a gente.
Melhor coisa que poderia ter acontecido, agora é fácil ficar 12 horas transcrevendo. Apesar deu não estar nesse setor, preciso usar os fones para verificar as entrevistas que eu faço junto com a minha parceira Eliene. Hoje o projeto conta com 8 bolsistas e os do setor de transcrições estão adorando os fones que tem facilitado muito o trabalho de todos.

Eu acabo usando headphone para o laser também e é sobre essas horas que vou contar para vocês e minha experiência com o HD201. Eu sou viciada em séries o que vocês estão cansadas de saber e antes eu assistia séries, filmes ouvindo o som normal do meu notebook. Eu uso o programa VLC que tem o som mais alto que os outros programas de reprodução de vídeo. O som era muito bom, mas agora esta muito melhor. Sem brincadeira, tem horas que levo susto de tanta perfeição de som. Vem em alta definição, sons que você não ouviria sem o headphone.

Não sei como explicar melhor para vocês, mas capta sons que normalmente não ouvimos. Quem esta acostumado a ver filmes e séries em home teather podem entender melhor. Algumas caixas saem alguns sons especificos. Cinema também acontece isso! Conheço pessoas que não percebem essa diferença mas eu sou dessas que percebo tudo, como eu disse, só não sei explicar.

Quando eu comecei a assistir a série Arrow não tinha escutado alguns sons de fundo, efeitos especiais. Quando assisti pela primeira vez com o HD201 foi um susto, achei que tinha alguém abrindo a porta do meu quarto, entrando, batendo em tudo, e para um simples (serieespectador) com áudio comum não ouviria. Até uma torneira pingando você consegue distinguir da conversa normal dos personagens. Sério gente, muito bom esse headphone.



Essas fotos eu peguei na internet para postar foto com melhor qualidade.
Eu nunca tinha usado fones que não fosse desses de celular e quando eu usei esse da Sennheiser me apaixonei e nunca mais quero ficar sem ele. Juro para vocês que não estou falando bem da marca porque ganhei o fone, mas sim porque é muito bom.
A única coisa que eu mudaria é que o som dele não é muito alto. Sei que alguns modelos de headphones vem como nível de volume, sendo que esse não vem. Se o áudio do seu computador não for muito bom, se for muito baixo não tem como aumentar no fone. A única coisa que merecia ter nesse 201 para ser perfeito. 
Elimina muito os ruídos externos. Minha mãe fica brava com isso porque agora não ouço ela me chamando ou falando comigo no meu quarto. Para ouvir outra pessoa falando com você tem que tirar o fone senão não escuta nada. Lembrando que lá no projeto tem muitos bolsistas e toda hora tem alguém passando no corredor, conversando e isso atrapalhava muito na hora de transcrever, agora com o fone não tem tanto esse problema, que ele elimina muito o som externo. Sendo que se encaixa direitinho na cabeça e é muito flexível. 


Tirei essa foto no dia que os fones chegaram! Fiz essa montagem para publicar no Instagram! 

Como podem ver ele é acolchoado e muito confortável. Além de ser flexível o que da mais segurança no manuseio dele. Pode ser usado para várias tarefas como pro trabalho e para o laser. Se vocês pesquisarem no site da Sennheiser vão encontrar vários modelos, cores entre outros produtos.

Você encontra esses headsphones nas melhores lojas como americanas, submarino entre outras. E eles estão nas redes sociais:

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado e se querem um ótimo presente de dia dos namorados já tem uma dica aí!! Para quem é viciado em música precisa conhecer esse produto. Vai dar outro nível para suas músicas favoritas.

Instagram: @aliandrasj

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!