sábado, 3 de maio de 2014
Olá meninas, tudo bem?? 
Imagino que sim né, dois feriados próximos, deu para descansar bastante né? Eu aproveitei para dormir o máximo possível, assistir minhas séries acumuladas e estudar para a faculdade e para minha prova de legislação. Espero notas altas e que dê tudo certo.

Um dos posts que não entrou semana passada foi de uma unha azul que eu fiz naquela semana. Usei um tom de azul com filha única com azul e Glitter. Adorei o resultado e minha amigas também. Algumas meninas comentaram comigo que não conhecem a marca do esmalte que usei, já que era a Beauty Color. Realmente não é uma das marcas mais famosas no mercado, embora seja uma que tem me conquistado nos últimos tempos. A unha durou a semana toda e olha que na minha mão vocês sabem nada, nada para. Durou tanto que a única unha que tinha lascado eu dei um retoque por cima e continuei a semana toda com ele firme e forte. 

Se der eu repito a unha e posto aqui para vocês. Pensando na marca e em que muitas de vocês também não a conhece eu entrei no site e olhei os novos lançamentos e confesso que fiquei doida para comprar alguns. A que mais chamou minha atenção foi a coleção da Claudinha especial para a copa.

Coleção Claudia Leitte Copa:


Gente que coleção é essa? Olhando assim parece ser maravilhosa. Quero logo ir numa loja e ver se vai valer a pena. 
Quem não quer esta com as unhas lindas e pintadas para torcer para o nosso Brasil. Deixem as polêmicas da copa de lado e vamos torcer!! Com as unhas coloridas e brilhantes. 
A Beauty Color tem outras linhas da Claudia Leitte mas essa especificamente me chamou mais atenção, afinal de contas estamos quase na copa né!!

 DEKOLÊ

 TARRAXINHA


 PANCADÃO FRENÉTICO


CLAUDINHA BAGUNCEIRA

Qual sua cor favorita?? O meu com certeza é esse Claudinha Bagunceira, esse mega dourado. O nome dos esmaltes não estão muito nítidos (me perdoem). Retirei essas fotos do site da Beauty Color. Clique Aqui!

A maioria das marcas lançaram coleções para a copa, mas essa como são de Glitter é a minha favorita. O legal é comprar duas coleções diferentes uma com esmaltes cremosos e essa de Glitter para poder brincar com as cores e fazer unha diferentes.

E aí o que vocês acharam?? Já compraram alguma coleção ou mesmo uma cor especial para usar na copa?? Tirem fotos e me linquem no Facebook do blog e no meu Instagram que eu mostro aqui no blog todas. 

Por hoje é só!! Fiquem com Deus.
Na próxima terça-feira eu vou fazer um post contando sobre meu headphone da Sennheiser que estou amando. Todos no meu projeto adoraram!!! 

Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssss

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!