segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem????
Sabe quando você descobre um site e fica o dia inteiro nele, olhando postagens, abrindo item por item, olhando praticamente tudo possível? Bom, essa sou eu quando conheci o site Look Book. Eu já vi várias pessoas comentando, blogueiras mas até então não tinha entrado para ver como é. Até que eu dia desses eu vi uma blogueira que deixou o link de uma modelo e eu gostei tanto que fui ver mais, assim começou um novo vicio.

Não conheço muito para explicar para vocês, basicamente é um site onde pessoas cadastradas entram e publicam seus looks. A maioria dos looks que eu vi as meninas publicam o look e especificam onde comparam peça por peça, isso vale para os acessórios. Acho que é basicamente um blog com looks de pessoas do mundo todo. Na hora de buscar inspirações você coloca sua pesquisa, por exemplo, vestido preto, longo, ai vai filtrando ate encontrar o que você procura. Pode pesquisar por país, cores, modelos, e muito mais. Melhor coisa que eu poderia encontrar no momento.

É uma ótima dica para quem tem costureira na família e assim copiar os looks maravilhosos das meninas. Ahh tem looks masculinos também chamem seus namorados/noivos/maridos para conhecer e assim ter ótimas inspirações.

Já comentei aqui no blog que eu adoro vestidos, principalmente no modelo tubinho. Recentemente descobri um modelo diferente que tem o nome diferente, Cocktail dress. Esse modelo é como se fosse o tubinho (bem parecido) só que ele é mais formal, geralmente seu tamanho é até ao joelho e são ideias para passeio completo, como casamento, formaturas, eventos de firmas mais sofisticados. Esse tipo de vestido pede um tecido mais fino e principalmente salto.

Eu andei pesquisando e amei esse tipo de vestido, apesar de ser mais formal e dependendo até chique eu gostaria de ter vários no meu "closet". Eu acabei tentado várias inspirações e selecionei algumas fotos, espero que vocês se inspire também!





Adorei todos os looks que separei para mostrar para vocês. Se repararem esse modelo e salto alto são como peça única, um completa o outro.




Sejam lisos, coloridos, neutros, neon ou de glitter esse tipo de vestido combina com todos os tipos de eventos. Quer ir bem vestida naquela formatura, casamento ou impressionar na festa de final de ano da sua empresa? Esse é o modelo ideal.
Eu comprei um vestido muito parecido com esse ultimo. O modelo é super parecido, até a estampa é no mesmo estilo. A única diferença que eu não quis usar com salto alto. O meu vestido comprei para usar na ceia de natal e no dia eu não quis usar salto, mas se tivesse usado teria ficado bem mais chique e bonito.


Esse é o meu vestido, como vocês podem ver preferi usar uma rasteirinha, contudo teria ficado muito mais bonito se tivesse usado salto alto. Eu ia colocar um sapato vermelho maravilhoso que eu tenho, não usei porque eu tinha andado muito nesse dia e nos anteriores e estava com o pé machucado. Melhor já sair de casa com um calçado confortável do que ter que trocar no meio da festa! Dessa vez optei pelo conforto.
Não reparem no corpinho saudável (#sqn) da pessoa. Eu estava de cinta modeladora mas sabe quando você fica toda destrambelhada e esquece de se ajeitar para tirar foto? Então essa sou eu nessa foto.


Claro que não poderia faltar um pretinho básico, que nesse caso não tem nada de básico. Esses são os meus vestido favorito de todos. Quem me dera estar em forma e usar um desses. 
Esse modelo preto com detalhe nas costas é o mais bonito de todos. Achei fácil de copiar, compra alguns colares, faz um decote nas costas e monta dois laços com o mesmo tecido do vestido ou de ceda/cetim. Coloca um laço de cada lado. Fica muito sexy! 


E ai, gostaram??? Se inspiraram junto comigo???
Talvez para o réveillon não dê para copiar um look, mas ano que vem você pode aproveitar para aquela formatura de uma amiga/prima, casamento e muito mais.

Para ver esses looks e muitos outros acessem o Look Book: Aqui!!!!

Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Uaaaauu...
    Alguns eu usaria, outros não.
    Mas acho lindo vestidos assim!
    beijoos

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!