segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Oi gente, tudo bem com vocês???
Tiveram um bom final de semana? Descansaram bastante? Tomara que sim né, já que mais uma semana começou aí e temos muitas tarefas para fazer!! A não ser para os felizardos que estão de férias e apenas curtindo bastante, dormindo mais que o normal e só fazendo coisas que gosta!! Confesso que estou morrendo de inveja. Uma invejinha branca!!!!

Bom como 2013 foi um ano difícil, turbulento e com muita superação. Minha irmã passou por uma doença e graças a Deus não foi câncer e esta tudo bem. Minha mãe arrumou um emprego e eu consegui uma bolsa na faculdade. No mais teve alguns desafios e consegui passar por eles e sempre aprendendo seja com os acertos mas principalmente com os erros.
Infelizmente eu não tive muito tempo para me dedicar ao blog já que a faculdade me consome muito tempo e por mais que eu goste do blog e que faça por amor eu não pude ficar muito tempo com o que eu amo de verdade e tive que me ocupar com o que eu preciso, que é me formar. 

Quando eu entrei na faculdade em 2011 eu coloquei na minha cabeça e tento refletir isso todos os dias. Não posso, nem vou desistir da faculdade, por mais difícil que seja, por mais conflituoso seja. As vezes eu quero desistir e jogar tudo pro alto, mas estudo nunca é demais e hoje em dia temos que nos preocupar com o futuro e nos qualificar para ter um bom emprego e uma vida boa. 

Eu nunca consegui começar uma coisa e terminar sabe, ir mesmo até o fim, completar o caminho. Foi assim com o escoteiro (que eu odiava então tem um desconto), com o curso de inglês que fiz apenas um ano (se tivesse continuado hoje falaria fluente e poderia ir agora aprender outras línguas). Curso de informatica que fiz por 4 meses, curso técnico que eu nem comecei a fazer e olha que foi um custo eu passar e quando finalmente passei não quis ir.

O que eu mais sinto falta é ter alguma coisa que eu veja função, talvez uma afinidade com aquilo sabe, não sei explicar para vocês, mas é como se eu não gostasse de nada e não vesse utilidade em nada. Com a faculdade de História isso mudou bastante, já que escolhi um curso que eu gosto de verdade, mesmo assim tem horas que dá vontade de desistir de tudo e ficar só assistindo série!! srsrsrrs Quem não gostaria não é mesmo? Como sou pobre e temos que ter uma função na vida estou aí me esforçando para pela primeira vez na vida terminar uma coisa e vai ser minha faculdade.

Agora vamos falar de 2013, eu testei muitos produtos principalmente para os cabelos. Na parte de maquiagem fui em busca de novas marcas e todas nacional. São produtos com um ótimo preço e um excelente qualidade. 
Estava organizando minhas pastas de filmes aqui no computador e percebi que citei o filme errado no vídeo, em vez de um bom partido eu queria ter falado Um Porto Seguro, uma confusão básica. Necessito de férias, urgentemente!!!

Bom gente, espero que gostem do vídeo, e me contem quais foram os seus favoritos de 2013. Quero dicas de filmes e séries para assistir esse ano. Deixem no comentários.

Fiquem agora com o vídeo!

Tenham uma ótima semana!
Beijosssss




Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!