quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Oi gente, tudo bom??
O post de hoje é muito fofo e muito especial. Reuni várias fotos de havaianas da Disney que foram lançamentos no ano passado.
Quando eu conheci a coleção estava praticamente no fim e tinham poucas opções disponíveis no meu número 35-36 e por um lado foi até bom porque assim não gasto dinheiro, mas o lado ruim é que eu não vou fazer a coleção completa. 

É cada um mais lindo que o outro, queria todos, fica até difícil escolher o mais bonito. Como virou uma paixão avassaladora não poderia deixar de vim compartilhar com vocês.


A última coleção que estava nas lojas é essa das princesas junto com outros personagens, como essas duas que marquei com coração e que eu tenho.
A minha da Ariel eu usei ela uma semana direto para ir para a faculdade, aí teve um dia que fez tanto calor que eu suei bastante e suei também meus pés e acabou descascando um pouquinho. Ai como já tinha descascado eu acabei deixando para usar em casa. Agora que estou usando direto ela parou de descascar só esta um pouquinho encardida por falta de uma limpeza!!! srsrsr. Tenho uma desculpa, é que eu estou com pena de lavar com escova e terminar de sair o rosto da Ariel. Qualquer hora eu crio vergonha e dou uma boa lavada nos chinelos.



Essa da Cinderela que esta junto com a Branca de Neve é linda, acho que é uma das mais lindas de todas, mas não encontro em lugar algum para comprar, o que é uma pena. 
Como eu disse essas que tem um coração são as que eu tenho.


Quando eu estava pesquisando sobre essas havaianas da Disney descobri que teve uma coleção da Alice no país das maravilhas, mas a unica que encontrei foto foi essa do gato. 
Esse par da Dama e do Vagabundo é lindooo, perfeito, é uma das que eu queria.
A Marrie é uma fofa, cada uma mais linda que a outra.


A da Marrie e da Tinker Bekk que marquei quero faz parte da coleção das havaianas que eu comprei. Ia comprar elas também mas só que não encontrei minha numeração. 


Esses da Minnie e do Mickey com fundo preto é uma gracinha. Esses eu cheguei a ver em algumas lojas a um tempo atras, mas na época nem dei ideia. Pena, hoje teria mais alguns para a minha coleção. 




Que gracinha gente, um mais fofo que o outro.

Mais um de princesa que deixei escapar na hora de montar as fotos.
As havaianas fizeram essas coleções maravilhosamente, queria vários deles.
Achei legal o fato de ter para os meninos/homens também. 

E o que são essas havaianas das vilãs?? Quero por favor agoraaa!!!
Essa da Maléfica é maravilhosa, preto com rosa adorooo. Parece que essa coleção das vilãs é a a mais nova que estão a venda. Eu ainda não vi nas lojas físicas, apenas nas lojas online. O mais triste é que eu já olhei em vários sites e nenhum deles tem a minha numeração. Será que eles vão lançar outras vilãs? 
Tem um outro modelo que eu encontrei num site mas não consegui salvar a foto, aí peguei o link para vocês poderem ver por lá. É uma havaianas da princesa Branca de Neve, a Aurora e a Rapunzel (do enrolados). Uma gracinha essa havaianas. Para ver Aqui!!!

Então pessoal, qual a preferida de vocês??
Alguém tem alguma? Qual???

Espero que tenham gostado.
Sábado é dia de vídeo novo lá no canal, então não perca, se inscreva la para ver em primeira mão. Clique Aqui!!


Beijossssssssssssssss

4 comentários:

  1. Que lindas, quero todas haha, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas, adoro a minnie!

    Estou retribuindo a visita, beijos e tenha um ótimo final de semana.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post eu tenho a havaianas rosa das vilão :) Além disso acho que vc escreve mt mt mt bem e adorei o layout do seu blog vou passar a acompanhar kkk
    Queria que vc desse uma olhadinha no meu blog que se chama http://pensandosobretudo1.blogspot.com.br/
    Obriga e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, obrigada pelos comentários. Voltem sempre!!
    Beijoss

    Flor Maria que bom que você gostou, seja vem vinda ao meu blog. Vou ir conhecer o seu com muito prazer. Obrigada por comentar e volte sempre!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!