sábado, 4 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem com vocês??
Como foi de Natal e de passagem do ano?? Onde vocês passaram?
Bom eu passei na cidade do meu namorado, Goianá. Eu sonho em passar o Réveillon na praia, mas meu namorado tem medo de tumulto e é porque não quer mesmo, ai eu acabo deixando para passar com ele mesmo. Quem sabe um dia eu consiga convencer ele a ir comigo. 

Para a unha nesse dia eu escolhi uma decoração diferente, minha manicure deu a ideia de fazer uma unha trançada e que ficou muito bonita. Vamos conferir?


Adorei fazer essa unha, ficou diferente e muito bonita. É uma unha muito difícil de fazer e demorada, mas deixa um efeito muito legal.
Para fazer precisa de 5 cores diferentes, um prata que fica como "base" e 4 tons diferentes, no meu caso usei 4 tons de rosa (3 tons de rosa e 1 roxo).



Eu gostei tanto dessa unha que já quero fazer outras. Pesquisei na internet e achei vários modelos lindos para fazer. Quero aprender a fazer em mim, mas já sei que vai ser um desafio enorme, principalmente na mão direita.



Como minha blusa do Réveillon era rosa optei pelo rosa para fazer essa decoração, tem tantas outras opções para fazer que já estou perdida em qual escolher. Rsrsrs

Se alguém tiver alguma sugestão deixe nos comentários, vou adorar a sugestão de vocês.

Essa foi minha unha, o que acharam?????

Bom gente, agora que voltei a gravar vídeos vou postar um por semana e vai ser no sábado. Esse sábado não vai ter, pois, tem um bem recente aqui no blog. Para assistir Clique Aqui!!!

Sigam-me no Instagram: @aliandrasj
Ótimo final de semana para vocês!!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Que unha linda que você usou no réveillon, é diferente e linda demais! ^^
    Depois ensina um tutorial de como que faz? :)
    Obrigada pelo carinho em meu blog, fiquei muito feliz em saber que meu post te ajudou. ^^
    Estou te seguindo de volta. :D
    Beijos. ♥

    Se quiser curtir minha fan page, eu retribuo. :)

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ter dado um trabalhão pra fazer, mas ficou linda!
    Beijos e obrigada pela visita em meu blog, voltarei aqui :*

    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Leidiana e Sâmia obrigada pelos comentários, voltem sempre. Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... que alegria ver minhas unhas no seu blog Lili.. temos que fazer outras... Obrigada por terem gostado meninas... vamos fazer um tutorial sim!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!