sábado, 11 de janeiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem???
Sei que esse post esta bemmmm atrasadooo, mas é porque eu queria fazer em formato de vídeo e como só esses dias consegui gravar esperei para postar junto, blog e youtube.
Bom no final de novembro teve aquela promoção Black Friday e eu fiz algumas comprinhas e mostrei no vídeo abaixo. Antes de vocês assistirem queria colocar alguns pontos sobre a promoção.

Bom para quem não sabe essa black friday surgiu nos Estados Unidos e é um dia de promoções nas lojas que é um dia antes da ação de graças deles. A ação de Graças nos Estados Unidos é uma comemoração para agradecer, momento de gratidão à Deus e acontece na 4ªquinta-feira do mês de Novembro, ou seja, cada ano varia esse dia. Em 2013 a ação de graças ocorreu no dia 28, então a promoção do Black Friday foi dia 27.

Bom lá nos EUA essa promoção é um sucesso e os preços caem de verdade. Os eletrônicos são os maiores itens desejados nessas compras. As pessoas vão de madrugada para as filas das lojas e ficam horas aguardando abrirem para fazerem suas compras. (nossa acho que abusei nos verbos aí).

No Brasil essa promoção surgiu tem pouco tempo e ainda não faz tanto sucesso. O que acontece que os preços aqui não é tão barato quanto é la fora. Aqui alguns produtos você até encontra em preço promocional, mas não é nada que faça você acordar de madrugada e ir para fila. Até mesmo porque as maiores promoções acontecem virtualmente, os sites que fazem as melhores promoções e são os alvos dos consumidores.

Bom em 2013 eu fiquei curiosa e muito ansiosa para ver os preços dos produtos que eu queria à um tempo.
Entrei em diversos sites e poucos deles compensava comprar. De loja em loja o preço varia por um lado é legal, mas por outro não, já que assim você tem que pedir em vários sites, costuma ter frete e acaba ficando uma confusão danada. 

Eu queria comprar um celular só que nenhum estava com preço bacana, queria um HD Externo, um babyliss, uma TV 32" ou 42". Nenhuma das lojas que pesquisei o preço estava em mega promoção, o máximo que encontrei foi 100,00 em desconto. O HD eu encontrei mas não era nem 00:10 e já estava esgotado. Então fui para minha lista extra. No vídeo vocês vão ver que comprei apenas DVD de filmes e séries. Achei muita diferença de loja pra loja e a submarino era a que melhor agradou nos preços de séries e as lojas americanas nos filmes. Acabei comprando nas duas lojas. No vídeo vocês podem ver com detalhes os produtos.

Encontrei outras coisas em promoção mas nada que me enchesse os olhos e que valesse gastar a mais. A maioria dos sites ficaram fora do ar a madrugada inteira. 


Eu ia fazer outras compras, contudo passei tanto tempo na "fila" de espera que desisti e fui dormir. Estava louca com alguns livros e não consegui comprar nenhum. #chateada.

Espero que esse ano as promoção estejam valendo mais a pena e que os sites suportem mais consumidores. 
Percebi também que algumas lojas tendem a enganar, por exemplo, dias antes da promoção coloca o produto por 500,00, no dia da promoção coloca assim de 800,00 por 500,00, ai você acha que esta economizando, quando na verdade era aquele mesmo o valor do produto. Vi muito disso, eles jogam os preços la pra cima e depois colocam como se estivesse com muito desconto. Por isso é bom ficar atento nos preços meses, semanas antes do Black Friday. 

Bom espero que seja útil para você nesse Black Friday de 2014. Quem quer aproveitar já começa a economizar uma grana até novembro. rsrsrsrsrs

Para saber mais sobre essa promoção Clique Aqui!!
Fiquem agora com o vídeo!!!!!



Espero que tenham gostado! 
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj
Se inscreva no canal: Clicando Aqui!!

Beijossssssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Olá, então sobre isso acho que depende do que comprar e onde, é bem relativo, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é, cada loja lança uma promoção! Vi uma variedade enorme, tomara que esse ano as promoções sejam ótimassss. Obrigada por comentar. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bom eu já não comprei nada ,pois acho que eles nos enganam com ofertas que não existem
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  4. Oi Mell, também acho, apesar de que em algumas lojas encontrei algumas promoções legais. Tomara que esse ano seja bemmm melhor! Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog!
    Quando puder, dê uma passadinha no meu!!!
    http://www.mundodasfeminices.com/
    Fica com Deus. Bjos linda, muito sucesso pra gente :D ❤

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!