sábado, 30 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem??
Tempinho que não posto produtos né! É que eu estava testando alguns produtos e como o resultado foi positivo vim correndo contar para vocês o que achei desse shampoo para vocês!

Eu sempre tive receios de usar qualquer produto da Seda. Eu usei por muito tempo quando ainda tinha cabelos cacheados, mas me dava muita caspa, o cheiro nunca era legal e por muito tempo aboli da minha vida produtos dessa marca. 
Um tempo atras eu cheguei a testar aquele Seda para cabelos quimicamente tratados também da Seda mas não gostei muito. Eu também não gostava do cheiro, meu cabelo ficava com um cheiro muito estranho. 
Falando em cheiro esse de Pureza Refrescante tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Gente sério mesmo, o cheirinho é muito gostoso e refrescante e fixa muito bem no cabelo, pelo menos no meu o cheiro fica mesmo quando já esta na hora de lavar de novo. Só perde um pouquinho quando eu faço muita piastra aí aos poucos vai saindo esse cheiro delicia!!! Rssrsrsrs


De todos os shampoos que testei ultimamente para limpeza dos fios esse foi o único que dou nota 100 nesse quesito. Lavando os fios por duas vezes eu já sinto bem limpos. Tenho até que tomar cuidado é que ele deixa os fios mais ressecados (não dá para ter tudo né)! 
Como eu uso ele para limpeza dos fios eu uso outro shampoo depois para hidratar os fios e alterno com o head shoulders para não dar caspa! Tem funcionado!

Ele é desses transparentes e tem uma boa consistência. O cheiro não preciso nem lembrar que é ótimo.

Entrei no site da Seda para saber mais, vamos conferir:

"Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá. Verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo. Indicado para cabelos oleosos."

"O Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo*. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo. Indicado para cabelos oleosos."

Tenho gostado muito de usar esse produto.
Dica para quem quiser testar é usar depois dele um outro shampoo que seja hidratante e durante a semana fazer uma hidratação leve em casa mesmo e sempre que puder uma hidratação mais profunda.

Eu tenho usado um produto que tem deixado meu cabelo muito macio e dando um brilho perfeito, aquelas ampolas de 60segundos, breve posto aqui no blog para vocês!!!

Espero que tenham gostado!
Alguém ai já usou esse shampoo? Deixe nos comentários!


Tenham um ótimo final de semana!!!
Beijossssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Eu sempre gostei bastante dos Shampoos da Seda, para mim eles funcionam muito bem.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/11/oi-divas-tudo-certim-com-voces-lembram.html
    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, obrigada por comentar. Volte sempre!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!! sempre gostei dos Shampoos da seda, esse ainda não usei, mas deve ser ótimo. Beijus querida. Blog http//www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!