sábado, 23 de novembro de 2013
Oi meninas, tudo bem?
Ai como eu amo sábado, acordar até mais tarde (até mais tarde mesmo), poder comer gordices sem medo e sem remorso, rsrsrsrs. Sábado é dia de ficar com a família ou sair com os amigos, passear no shopping, ir ao cinema, aaahh fazer o que mais gostamos.

Meus planos para hoje é: acordar tarde (rsrsrs), pintar as unhas, mexer na internet, ir ao cinema assistir " Em Chamas" e distrair um pouquinho que a semana que vem vai ser tensa.

Bom essa semana eu assisti muita série, tive uma semana de "descanso" da faculdade e todo tempo livre que tive fiquei assistindo um episódio. Estou acompanhando a cada episódio que sai de Once Upon a Time, How I Met Your Mother, The Originals eu estava atrasada mas consegui acompanhar e está muito boaaaa, amo e odeio o Klaus. Odeio mais porque ele é muito mau!! Beauty and the Beast eu baixei todos episódios que já saiu e já assisti tudo, confesso que estou gostando muito, acho que até mais do que a primeira temporada. Na primeira temporada os episódios finais foi frustrante para mim e agora na segunda temporada voltou com tudo, Vincent é muito lindo, meudeusdocéu que homem lindo. 

Estou acompanhando também Ravenswood e esta legal, nada 100% mas vou continuar assistindo. Ahh eu selecionei algumas fotos dos looks meninas da série, em breve aqui no blog
Estou baixando Agents of SHIELD, The Walking Dead e Supernatural mas ainda não assisti todos os episódios. 
The Vampire Diaries e Chicago Fire estou acompanhando certinho. Falando em Chicago Fire estou apaixonada por ela, acho que entrou para o meu top 5, isso se já não estava, quero mais episódios por semana!!! Nossa quanta série. Isso sem contar Glee que não assisto desse a temporada anterior mas estou baixando os episódios, Elementary que não terminei de assistir a primeira temporada, e esses dias eu baixei Breaking Bad, Hostages e Under the Dome que por sinal estou doida para assistir!!!

Quero tempo para assistir tudo isso!!!

Mas o foco desse post de hoje são as roupas de Revenge que como vocês sabem amo e sou louca nas roupas das personagens. Estou acompanhando a série acada episódio que sai e estou ansiosa pelo final, com medo do que vira por aí.






Sem muitos comentários a Emily sempre "básica", o blazer que não pode faltar né! Adorei a blusa dela na primeira foto, simples mas muito bonita.

A Victoria nem preciso comentar né, os vestidinhos de sempre. Contudo eu chamo a atenção para o colar dela nessa foto de cima, achei muito fofo, adoro esse modelo de colar que você da várias voltas e ele fica em tamanhos diferentes. Acho meigo, romântico e combina com diversos looks. 



Nossa completamente louca nesses dois vestidos da foto acima. A Victoria arrasou nesse modelito. Claro que se o vestido fosse meu ia preferir mais curtinho. Só que eu não gostei muito do cinto que ela usou para marcar a cintura, acho que não ficou legal, nas cenas também não favoreceu muito o corpo da atriz. 
Desejando 3,2,1 esse vestido da amiga da Victoria (esqueci o nome da personagem). Gente enquanto eu assistia ao episódio ficava me vendo nesse vestido no Reveillon! Rsrsrsrs. Quem me dera né!!



Que as fotos ficam feias vocês já estão cansadas de saber, mas nesse momento a Charlotte aparece com esse vestido que eu particularmente não gosto. É um vestido que tinha tudo para ser bonito mas que no final não ficou sabe? Pelo menos eu não gostei. Não gosto muito de peças com pontas ou geométricas, tipo esses shorts que estão super em alta, tem alguns até que são bonitinhos mas a maioria não é. E sabe o que é pior? Não combina com a maioria das pessoas.  Então esse vestido da Charlotte pode ser o mais famoso que for no fim das contas eu acho é estranho. Mas para ela fica muito bem!

Esse episódio eu não consegui salvar muitos looks, no mais foram esses que ganharam destaque nos olhos da Simplesmente Lili! srsrsr

Bom espero que vocês gostem e me digam qual seu favorito!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!