segunda-feira, 1 de julho de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Faz alguns dias que eu não publico aqui no blog por falta de tempo. Minha faculdade é assim. Daqui para frente vou me esforçar para manter minhas 3 publicações por semana. Conto com a colaboração de vocês.

Mês passado eu publiquei no blog sobre um shampoo que estava usando e que estava adorando. Para ver Clique Aqui!!!
E esse shampoo é da marca Bothânico Hair. Então entrei em contato com a empresa para saber mais informações do produto e sobre outros produtos. Daí eles me enviaram uma linha completa de produtos, que eu por sinal, estou louca para testar.


A linha para cabelos quimicamente tratados conta com quatro produtos: O Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar e Finalizador.


             Sobre o Shampoo e o Condicionador:



  • O Shampoo Pós-química limpa suavemente os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva. Embalagem: 300 ml.
  • O Condicionador Pós-química hidrata suavemente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva. Embalagem: 300 ml.

Sobre a Máscara Capilar:
 
  • A Máscara Capilar Pós-química hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.  Embalagens:500g e 250g.

Sobre o Finalizador:


  • O finalizador Pós-química facilita o pentear e protege os fios dos raios ultravioletas. Embalagem: 200ml.

Todas essas informações e mais você encontra no site da Bothânico Hair. Clique Aqui!!!

Hoje vou começar a testar o shampoo e o condicionador. A medida que for usando os produtos eu volto e conto o que estou achando deles.

O que eu já posso falar, é que o shampoo tem um cheirinho muito bom, pelo menos na embalagem, ele exalou um cheiro bem agradável. 



Na caixa que veio os produtos, veio também várias amostras de outros produtos. Claro vou testar todas.

Espero que tenham gostado.
Deixe nos comentários se você usa ou já usou algum produto da Bothânico Hair e sua opinião sobre ele.

Participe do blog!
Curta a página no Facebook Clicando Aqui!!!
Me sigam no Instagram: @aliandrasj


Beijossssssssssss

Um comentário:

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa parece bom mesmo! quero muito testar... vou procurar...amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm e curtindo a minha fanpage por favor? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!