sábado, 20 de julho de 2013
Olá meninas, tudo bem???
Essa semana eu fui bem bonitinha portei todos os dias marcados. Para quem não sabe, segunda, quarta e sábado são dias de publicações aqui no blog.
E graças a Deus essa semana eu consegui postar todos esses dias. E olha que eu tive prova, estou escrevendo um artigo e ficando muito cansada.
Seriados faz um tempão que não assisto. Dexter começou e ate agora não consegui assistir. Triste!!!!!

Esse esmalte que vou mostrar para vocês hoje é um que usei na semana passada.
Como eu gostei do resultado não poderia deixar de mostrar para vocês.


Faz um tempo que não usava esse esmalte preto. Adoro esse esmalte, deixa a unha tão bonita, não sei nem explicar porque. Sem contar que tem o mito de que esmaltes escuros fazem a unha crescer. Será que é verdade???

Esses foram os meus escolhidos. O "Preto Sépia" que esta acabando preciso urgente de outro. E para fazer a filha única optei por esse "Na mira 3D" que eu adorooo.
Eu já tive outros esmaltes pretos, confesso que esse da Risqué é o melhor de todos.


Modéstia parte, ficou bem bonitinho. O único problema é na hora de limpar o excesso. Eu sempre estrago ou não fica tão perfeito. Mas esquece essa parte!! Rsrsrrs
Preto é muito difícil de limpar, é bom quando fazemos numa manicure. Mas como eu sei que tenho leitoras lindas, que fazem a unha direitinho, vocês não vão passar dificuldades, vai ficar lindo.

Quem viu esse post Aqui!!!, viu que a Impala lançou um esmalte com bolinhas pretas e que fica um charme nas unhas. 
Quando eu fiz aquele post ainda não tinha comprado esse esmalte. Agora que já tenho ele, quero passar em todas as unhas. Fica diferente e bonito. Só não é muito fácil de remover, tem que deixar o algodão com acetona por uns segundos para saber todos de uma vez.

Olhando assim, não damos nada por essas bolinhas pretas, mas no final fica bem legal.


Assim da para ver como fica. Não consegui uma foto melhor, mas na próxima dá para ver a comparação com e sem as bolinhas.


E aí meninas, gostaram????
Ignorem as imperfeições.

Qual vocês preferem, com ou sem o esmalte paetê preto???

Por hoje é só!
Não deixe de comentar, nem de participar do blog.
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssss
Bom Final de Semana

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!