segunda-feira, 8 de julho de 2013
Olá meninas, tudo bem????
Faz um tempo que eu não falo de séries por aqui né?
Então hoje eu resolvi colocar algumas roupas das minhas Liars preferidas.
Quem acompanha a série deve morrer em cada look que as meninas aparecem. Além das roupas tem os acessórios, esmaltes, penteados, bolsas, sapatos, tudo que dá uma vontade louca de copiar.

Para mim pelo menos fica nos sonhos. Embora, alguns looks da para a gente adaptar e ficar bem bacana.
Vamos nos inspirar agora???

Episódio 1 da 4ª temporada:

Adorei esse look da Hanna, ficou mais que fashion. Muito ousado essa legging, mas para quem tem  coragem fica lindooo.

Esse vestido é maravilhoso, amei. Só não gosto muito dessa tiara (tem outro nome?) Acho legal quando usada um pouco mais para trás. Acho que ficou muito na testa. Estranho!!

Aí o vestido. Que maravilhoso. Quem assistiu o episódio consegue ver melhor.  Sem contar que o cinto que a Hanna esta usando é lindooo. Super combinou com a bolsa. Não lembro o sapato que ela usa. Mas aposto que era divino!!!

De todas as meninas a Aria é que costuma ter uns looks mais ousados, eu nem sempre curto. Mas nesse aí eu adorei. Esse MIX de estampas que ela usa. Normalmente eu, com uma jaqueta camuflada colocaria uma blusa de cor lisa por baixo. Olhando esse look da Aria, pude ver que fica legal misturando as peças. Apesar de ser estampada a blusa dela tem cores que harmonizou com a jaqueta. Ai, cade o Arlindo numa hora dessas para explicar direito. rsrsrs

A jaqueta de mais perto. Adorei. Apesar de ser uma peça que eu não tenho no meu guarda-roupas por não gostar muito.
Elas são d+++. Black total. Nessa parte elas estão indo para um velório. Quem acha que a
  • Hanna esta muito ousada para um velório???? Confesso que assistindo eu fiquei na dúvida se gostava do vestido dela ou não. A parte do decote é muito sexy. 
  • A Emily esta com um vestidinho bem bonitinho. 
  • A Spencer sim esta com roupa de velório. Ela as vezes exagera nos looks, fica até feio e brega algumas, não é o caso de hoje mas ficou muito séria. 
  • A Aria sempre com acessórios sempre exuberantes, marcantes. Esse cinto muito bonito marcando a silhueta. Adoreiii.

Essa foto não ficou muito boa, porque a Alison esta em segundo plano nessa parte. Mas a roupa dela me chamou a atenção. O calçado dela esta combinando com a blusa que ela esta usando e ter uma cor azul clarinho bem bonitinha.

Adoro ver os looks da Liars, elas são demais. Cada cena é uma surpresa, tem vez que eu amo, tem vez que eu odeio.
Assistem Pretty Little Liars para ver os look mais de perto e ficar babando em alguns.
Espero que vocês gostem.
Participe do blog e curta a página do facebook.


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!