terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Oi gente, tô meio sumida né! Mas essa semana estou de volta e com muito conteúdo para vocês. Como estava como saudades de fazer resenha de produtos aqui no blog, na verdade, tinha muito tempo que eu não testava nada, nem pro cabelo, nem de maquiagem. No início no mês eu comprei algumas coisas e tenho testado durante essas semanas e vim compartilhar algumas com vocês.



Quem acompanha o blog, ou se vocês derem uma boa olhada aqui no blog vão ver que o produto que eu mais testo é shampoo para oleosidade. Para variar lá vai mais um que comprei para testar.

A linha de shampoo que eu não vivo sem é o Natura Plant para cabelos quimicamente tratados, AQUI, e sempre tive vontade de usar o para cabelos oleosos, o que faltava era ir numa vendedora e encomendar. Lá perto do meu trabalho tem uma loja que revende Avon e Natura com 20% de desconto e passei lá para comprar o Natura Plant Controle de Oleosidade.

A vendedora falou que todo mundo que compra gosta e volta para comprar mais. Eu já gostei do cheiro, bem tranquilinho, com aquele cheirinho de ervas que eu adoro. Desde o primeiro uso eu gostei. Ele limpa bem, sem deixar os fios ressecados. Comparando com o Seda (AQUI), ele limpa menos, mas danifica menos os fios também. Já usei mais da metade da embalagem e já gostei, com certeza vou comprar o refil.

Vamos ver se quando eu comprar mais um o efeito vai mudar, já que todo mundo sabe que todo produto com o tempo de uso vai perdendo o efeito. 



Apesar de ter gostado bastante ainda sinto falta de um produto que limpe de verdade meus fios. Uma vez usei um shampoo maravilhoso, limpou muito meus fios e ainda deixou o couro cabeludo refrescante, só que eu não lembro qual foi que usei. Por isso até hoje fico na busca pelo shampoo de limpeza perfeito.

Então pessoal, por hoje é só. Quero dicas de vocês de produtos para os cabelos, principalmente para quem tem a raiz oleosa. Vou adorar testar as dicas de vocês. Essa semana tem mais, não esquece de voltar para não perder nada heim!!
Selo de aprovação Minion!!! #RSRSRS


Beijossssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!