terça-feira, 12 de abril de 2016
Oi gente, tudo bom??
Estou com muita vergonha de quase não aparecer aqui no blog, mas tudo tem sua explicação, tenho trabalhado muito e ficado estressada, quando chego em casa quero só dormir. 

Domingo retrasado eu fiz um monte de fotos de produtos, mas ainda não consegui editar nem montar texto, mas essa semana eu vou deixar tudo ajeitado. Não vou ficar tanto tempo assim sem vir por aqui!

Essa semana eu estava na internet olhando algumas camisetas da Chico Rei que quero comprar. Quando o tempo esta chuvoso, não esta muito calor eu consigo usar camisa de manga, fora isso só regata. Como as minhas da Chico Rei estão velhas eu decide comprar algumas novas e fui dar uma olhada no site. Tem várias estampas que me apaixonaram, esta até difícil decidir qual vou comprar. 

Além de dar uma olhada no site eu recebo quase todos os dias promoções e e-mails deles mostrando as novidades e ofertas. Faz um tempão eu recebi um e-mail deles muito bacana contando a origem do nome da loja e eu adorei, não poderia deixar de gostar, afinal tem muita História por trás do Chico Rei. Guardei o e-mail e fiz prints para mostrar para vocês.


Boa História né!

Depois de um pouco de História vamos para a parte boa, as camisetas. Ou talvez não tão boa pois estou sofrendo ao ter que escolher algumas. O site é dividido por temas das camisetas eu já fui logo no Cinema e Séries!

1- Forrest Gump: AQUI!




2- Divas do Cinema: AQUI!


3- O Auto da Compadecida: Fase mais famosa!! AQUI!



4- Legendary: Amo a série, queria mais 10 temporadas: AQUI!




5-  Hannibal: Uma série assustadora, mas viciante! AQUI!





6- Guerra dos Tronos: A Melhor Série! AQUI!




7- Targaryen: Ainda sobre a melhor série! AQUI!




8- Stark: Uma das famílias que brigam pelo Trono! AQUI!



9- Winter is Coming: O Inverno esta chegando! AQUI!



10-  A Culpa é das Estrelas: OK!! AQUI!



Essa semana resolvi mostrar as 10 primeiras que eu selecionei, mas não esta por ordem de preferência. Até porque se vocês olharem nos tamanhos nem todas tem tamanho tamanho disponível, principalmente eu que quero tamanho GG (só para ficar mais soltinha e não tão justinha como as minhas que são G).

As duas que eu mais gosto é a 4 e 6. Ambas são brancas mas são de séries que eu adoro. Em relação a cor eu gosto muito da 1 e da 3, são coloridas e dá para montar alguns looks diferentes.

Eu resolvi separar o post em dois para não ficar muito grande, afinal de contas lá no site da Chico Rei tem muitas opções. Como já mencionei antes, difícil escolher qual comprar.

Enquanto não decido qual comprar quero sua opinião, quem aí tem alguma camisa Chico Rei??? Qual dessas vocês mais gostam? Me ajudem aí galera!!! Rsrsrs Aguardo o comentário de vocês aqui heim!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!