sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Oi gente, tudo bom? 
Eu tenho uma pequena coleção de filmes infantis, cada ano que passa eu aumento mais a coleção, apesar de que ano passado eu não comprei nenhum filme. No meu aniversário do ano passado eu ganhei dois filmes de presente, o "Mulan 2" da minha irmã e o "Enrolados" da minha amiga Camila. Esse ano a Camila me deu o filme "Dumbo" que eu amei.



Dá para acreditar que eu nunca tinha assistido esse filme? Pois é, acreditem! Eu era doida para assistir, quase compre uma vez, mas não finalizou meu carrinho de compras. (Acho que já comentei isso por aqui).

Queria gravar um vídeo só comentando do filme. Minha amiga que me perdoe, eu amei o presente, é ótimo ganhar um presente que queríamos, mas o filme em si não atingiu minhas expectativas. Hoje vai a lista de alguns filmes que eu quero muto comprar. Quem sabe a partir de agora eu consiga comprar pelo menos um por mês.

Branca de Neve e os Sete Anões:

É o filme que eu mais tentei comprar e que nunca encontrei para vender. Já entrei no site da Disney, mas não encontro em lugar nenhum. Esse filme é um daqueles que eu pago o preço que for para ter na minha coleção. É um daqueles clássicos que não posso ficar sem. Se alguém ver um site que vende, por favor, me avise!



Frozen: Uma Aventura Congelante se tornou o meu filme queridinho. Como eu queria ter assistido esse filme no cinema!! Ainda não tive coragem de pagar o preço que eu vejo nos sites, até já vi uma promoção do DVD mas eu bem que queria o Kit DVD+CD. A desculpa para ter o CD é para ouvir com a Luiza minha afilhada. Rsrs


No Natal eu pesquisei o preço desse filme e estava 19,90. hoje eu olhei no site das lojas americanas e esta por 16,90. Vale muito a pena comprar. Eu fiquei tão apaixonada nesse filme que queria todos os bonecos, barbies e brinquedos. Só que a idade não permite colecionar tantas coisas. Rsrs

O próximo clássico das princesas da Disney que eu quero é A Bela Adormecida. Aos poucos eu vou conseguir ter todos os filmes das princesas. Não existe boa coleção de filmes infantis se não tiver todas as princesas né!!



101 Dálmatas é um filme muito bonitinho, daqueles que da uma vontade de atravessar a tela e abraçar aqueles cachorros lindos! Já assisti todos os filmes e adoro. Além dos filmes eu sou doida para ter uma pelúcia. 



Eu gosto mais do filme de desenho, do de humanos eu não gosto muito, acho a Cruela muito estranha. Rsrs

Nessa lista do Wikipedia vocês encontram todos os filmes infantis da Disney cm datas. Dá para acreditar que a maioria é bem velhinho???? Eu quase não acredito! 

Gente, desculpa pois esse post deu erro por duas vezes e como estou sem internet não consegui arrumar. Mas agora esta tudo certo!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!