quinta-feira, 5 de março de 2015
Oi gente, tudo bem?
Que eu sou viciada Série EM VOCÊS Já Sabem, em blogues TAMBÉM, blogs Só Que ultimamente eu Tenho Trocado OS Pelos Canais Fazer Youtube. Tenho acompanhado algumas blogueiras / youtubers e viciei. Elas publicam Vídeos Novos e Eu Já corro Para Assistir. Vem ver Quem Tenho acompanhado.

Já postei (AQUI) como conheci algumas blogueiras, AO Longo do Tempo Otras vou conhecendo, vicio Nela e esqueço de Otras, DEPOIS bate Uma saudade e Vejo varios videos de Uma Vez. A EA Taciele Niina Secrets São das poucas Que Eu acompanho sempre. Dificilmente eu perco hum vídeo. De: Não Mês de fevereiro eu viciei MESMO foi na Lia Camargo e na Danielle Noce.
Recomendo da Taciele Alcolea:
Recomendo da Niina Secrets:
Recomendo da Lia Camargo:
Adoro Assistir Videos de recebidos, a EA Lia TEM Feito Quase Toda semana, o Que É o Máximo !! OS E gente ELA Responde comentarios Google Fazer Youtube! Obrigada Lia. 

Recomendo da Danielle Noce:

Mais um Porque TEM Muita Coisa boa !!

Segunda-feira E o dia de dar MUITAS risadas com a Evelyn Regly. Todo domingo Ela libera o "Babados da Vida" e eu morro de rir, me divirto. 

Alguns Antigos Que adoro !!




Quem Mais acompanha essas lindas ??? Claro que eu acompanho outras, mas em Fevereiro elas ganharam um espaço especial no vídeos assistido e curtidos muito, muito e muito!! Deixem Dicas de Canais, SABE Quem em Março Otras ganham hum lugarzinho no meu Youtube.

Beijossssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!