quarta-feira, 30 de abril de 2014
Olá meninas, tudo bem?
O blog estava com alguns probleminhas e eu tinha deixado dois posts programados da semana passada, não sei o que aconteceu e não quer carregar minhas fotos e nem foi ao ar. Por isso sábado e terça ficou sem publicação, peninha. Ficar sem internet em casa tem me atrasado muito nas divulgações do blog e em acompanhar mesmo as postagens. 

Eu já postei aqui no blog um tempo atrás o quanto eu sou doida para comprar um colete de pele fake. Clique Aqui! Sempre quis comprar, mas nunca encontrei um que enchesse meus olhos e que valesse a pena levar pra casa. Já encontrei em algumas lojas e na hora eu acho brega, fico com medo de não saber combinar, das pessoas zoarem, o que é uma besteira pensar, mas sou assim. Até agora não tive aquele amor à primeira vista e no dia que tiver não vou exitar, vou comprar. 



Enquanto esse dia não chega vou ficar paquerando esses coletes nos sites. Esses dias encontrei um muito bacana. Ele é muito referido nos looks feitos pro LookBook, e o mais legal é que o site tem várias fotos de looks das peças que eles vendem. As blogueiras que tiram fotos eles colocam no site, o que é legal, pois assim podemos ver várias combinações que uma peça pode ter e assim variar bastante.  Só não sei informar se o site entrega no Brasil, vou pesquisar mais e contar para vocês. Independente de qualquer coisa, eu acho que todos os sites poderiam fazer assim, aí teríamos uma visão melhor dos looks que podem ser feitos.
Site: Aqui!!


Vamos ver?
Esse primeiro é o meu look favorito, vestido com o colete arrasou. Usaria com toda certeza!!



Acho que esses coletes combinam com tudo! As possibilidades de ter peças no closet e combinar são enormes. De repente aquele look que esta cansada de repetir, ganha uma cara nova quando coloca o colete. 
Esse terceiro look também arrasa. Adoro preto e branco, ficou muito bacana! Usaria fácil!!!


Meia fina parece par perfeito para coletes. Muitos looks são montados usando meia fina, shorts, vestidos ou saia. Uma excelente opção. 

Linda e sexy!!

Tem para todos os gostos, até as despojadas podem brincar com eles. Não sou fã, apesar de ser legal para quem gosta.


Conforto e bem quentinha, o que procuramos no inverno!


Simples e elegante!!


Saia, meia calça, uma camisa e colete, linda. Podemos combinar com peças que já temos em casa.


Quem disse que é apenas peça para sair, passear, da também para usar no dia-a-dia e ir trabalhar.


Eu gosto desse look, só não usaria com a toca.

Atraente, sexy e acho lindo! Usaria com certeza!!


Mais uma combinação para o dia-a-dia.


É um dos mais simples, e mais uma vez podemos misturar com peças que já temos.

 As botas também pedem um colete. Não importa o tamanho do cano da bota, todas ficam um charme.

 A calça aqui é muito ousada, e mais uma opção para gente!


E por último mais um look básico e todo glamoroso!!!

E aí meninas, o que vocês acham desse estilo de colete???
Preciso lembrar que existem de varias cores, nessas fotos tem preto e azul, mas existe marrom, bege, coral, até coloridos. Eu fico com o pretinho básico!!

Não deixe de comentar e compartilhar com usas amigas. Quem mais esta doida para o inverno chegar e montar looks lindos??? Rsrsrs

Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssss

2 comentários:

  1. Ola
    eu gostei dos looks e dos coletes são lindos mas eu não consigo usar acho que não faz muito meu estilo mas pra quem gosta dai vai de cada um...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito deles, quero uns hahaha.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!