segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Oi gente, tudo bom??
Queria antes de tudo pedir desculpa por não ter publicado no blog sábado. Eu tenho ficado muito casanda, estou cumprindo 24 horas por semana de trabalho na faculdade mais as aulas que eu faço e mais o blog e mais minha preguiça tem acabado comigo. Mas até que tenho sido forte e conseguido conciliar tudo. Pelo menos a maioria das coisas!!!

Fiquei tão enrolada essa semana que nem a unha da semana eu consegui fotografar. Esse final de semana eu passei sem fazer as unhas pois não deu tempo.

O FDS começou ótimo da sexta-feira, saí para beber com os amigos da faculdade e foi ótimo. No sábado eu fui pro cinema com a best friend Gabriela e assistirmos Thor que por sinal é ótimooooo. Thor é lindo! Só que eu não gosto de homem com cabelos grande então... eu e a Gabi brigamos por causa disso! Brigamos no sentindo bom da coisa! rsrsrsrs Ela gosta dele de todo jeito, eu gosto mas cortaria o cabelo. Enfim, sábado também foi ótimo, fiz comprinhas, comprei um havaianas lindooo da Ariel, to apaixonada. Quero todos da coleção Disney! Dica aí para presente de Natal.

Outro dia eu fiz no blog uma wishlist com roupas da C&A Aqui!! E tinha comentado que tinha selecionado algumas fotos de peças de outras lojas. Hoje vou mostrar minha seleção da loja Marisa.
O que é mais engraçado é que a Marisa aqui de Juiz de Fora nunca tem essas peças, nem as que eu vejo as blogueiras postando. Quando tem é uma ou outra, eu eu fico com raiva disso. Parece que eles colocaram na loja daqui todas as roupas feias que não vendem nas outras Marisas do Brasil.
De vez em quando aparece umas peças bonitinhas mas é sempre naquele dia que você não tem um centavo no bolso. Ohh raiva!!!


Adorei esse vestidinho, achei muito a cara do verão, amarelo é a cor que mais gosto de usar nessa estação!!



Short estampado é o que eu mais tenho visto nas lojas e tenho amado. Comprei um lindo! Doida para fazer vídeo de comprinhas para vocês!! No site da Marisa tem várias estampas linda e em vários modelos, um mais fofinho que o outro.




Que sexy esse vestido heim!! Achei muito bonito, mas assim é daqueles que marca qualquer gordurinha que tiver. Infelizmente não posso usar um desses. Na foto o vestido esta muito bonito mas parece que o tecido dele não é muito bom, parece um que eu comprei uma vez da Posthaus que na foto o tecido é lindo mas na mão é horrível. 



Sempre falo aqui no blog que eu gosto de vestidos com corte reto, esse primeiro é mais ou menos como eu gosto e é um modelo que fica muito bom no meu corpo, principalmente que eu posso usar cinta para "segurar" as gordurinhas. Rsrsrss. Esse segundo também é uma gracinha, achei romântico, fofo. 




Dois vestidos lindos, queria eles aqui e agora no meu guarda-roupas.



Regatinha e camisa fofas de caveirinha. Senão me engano as duas são daquela coleção Achados Marisa by Revista Queen! São fofas e com um preço ótimo. 


Mais duas da coleção Achados Marisa by Revista Queen. São camisas bem bonitinhas!





Para finalizar as escolhas da Marisa esse vestido lindo. Que mulher não ama preto com oncinha, principalmente nesse estilo de vestido que parece dois em um. A costa dele é muito diferente, adorei. É um modelo que eu gosto, acho bonito nas pessoas mas em mim não fica legal.

Estava olhando o site esses dias e vi que tem peças novas e bem legais. A Camila Coelho esta numa coleção Achados Marisa by Camila Coelho, só não vi se já entrou para vendas. 
Essas coleções estão ótimas, peças bonitas, diferentes só o preço que não está assim tãoo bom, mas sempre tem uma peça mais baratinha! Apesar da loja aqui da minha cidade sempre me decepcionar vou passar lá essa semana e ver o que tem de novo!!
Quem sabe eles não me surpreende (de uma maneira boa né!!)

Bom meninas espero que tenham gostado, me digam qual vocês mais gostaram????

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss
Desejo uma ótima semana para todas!!!

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!