quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Oiii meninas, tudo bem com vocês???
Dando continuidade aos posts de wishlist dos sites que mais entro hoje vou postar meu escolhidos da do site Dafiti. Confesso que nunca comprei nesse site, mas sempre que posso dou uma olhadinha nas peças, calçados e outros. Sempre tem coisas lindas que eu fico morrendo aqui querendo comprar. Só acho que o site tem roupas muito caras, apesar de que eu entendo e sei que ele vende grandes marcas como Mercatto, Cantão, Carmim, Dzarm, Colcci e muitas outras. 

O mais triste é que eu sempre gosto das roupas mais caras, das marcas mais famosas e infelizmente não tenho condições financeiras para isso, por isso nunca consegui comprar no site. rsrsrsr

Como olhar não tira pedaço nem babar, vamos conferir os modelitos!


Gente olha só essas três peças, muitoo caroo! Por mais bonitinha que seja e nem é assim tão bonitas é muito caro. Não lembro a marca delas (fora a do meio que é da Coca-Cola), mas mesmo assim achei caro d+! Claro que tem pessoas, muitas pessoas que compram e gostam bastante, falam da qualidade das peças, contudo pra mim é inviável pagar 100,00 numa baby look básica enquanto posso comprar duas. Bom essa questão é polemica e não vou discutir isso. Quem pode comprar bem quem não pode olha!!


Apesar deu não ter muitos vestidos é uma peça que eu amo só que é muito difícil achar um vestido que fique bom no meu corpo, não que seja problema dos vestido, claro que não, eu que sou o problema, a preguiça que é o problema. Eu olho e me apaixono por vários, entretanto é uma peça que eu não ariscaria comprar pela internet, é troca na certa. Agora para você que tem corpo legal, que as modelagens tem favorecem seja ela qual for, arrisque amiga! 

Essa foto ficou estranha é que ela estava muito pequena tive que aumentar no programa que uso e só agora que vi que ficou ruim, me perdoem! O segundo vestido é lindo, mas 339,90 não dá né!!!


Alguem me conta o que são essas estampas florais e étnicas que estão bombando nas lojas? Meu Deus do céu é cada uma mais linda e desejada que a outra. Eu amo estampas, embora tenha muito medo de comprar errar e ficar ainda mais gorda! Esse final de semana no Esquadrão da Moda eles falaram que muitas vezes as pessoas tem medo de usar estampa, que pode engordar e só usam liso, mas que muitas vezes pode ser o contrário que o liso engorda e o estampado disfarça as gordurinhas. Bom vou ficar atenta a isso, não que agora vou pegar qualquer estampa, mas vou dar uma chance para usa-las!!
O preço assim fico no meio-a-meio eu pago se ver que o vestido vestiu bem e que é uma peça de boa qualidade.


Os dois vestido tem um preço legal, os dois são de um ombro só. O primeiro é mais soltinho e estampado com uma estampa bem tropical com coqueiros, lembra praia, mar, água de coco. O segundo é liso e tem um modelo mais justinho ao corpo, acho um modelo mais sério, pode ser usado em mais ocasiões que o primeiro vestido. Nesse segundo basta um salto alto, um penteado, uma maquiagem bonita e pode ir tranquila para um casamento. O primeiro é mais para um dia-a-dia, ir para o cinema, passear com a família, namorado, só colocar uma rasteirinha e pronto.



Que pena que quando eu aumento a foto a qualidade não fica legal. A estampa desse segundo vestido é lindaaaaa, escolhi só por conta dela já que o modelo eu não gosto muito. Parece mais uma bata do que um vestido. Para as magrinhas de plantão é legal usar esse tipo de vestido com um cinto para marcar a cintura, acho que fica lindo. O primeiro vestido tem um modelo legal e uma estampa bem legal, usaria com uma rasteirinha e bora pro shopping!!


Como vocês puderam ver as estampas florais e étnicas estão com tudo nessa primavera/verão. Uma mais fofa que a outra. Esse segundo vestido vai aparecer aqui no blog de novo no wishlist da loja olook, não tirei uma das fotos porque nessa esta só o vestido e na outra tem uma modelo usando então da para ver no corpo dela. O preço é bacana.

E aí meninas gostaram???
Qual dessas peças vocês querem agora no seu guarda-roupas????

Espero que tenham gostado!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Adorei tudo, muito lindo, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina muito obriga por estar sempre comentando aqui no blog!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!