quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Oi meninas, tudo bem???
Mais um post com as roupas da série Revenge!
Gente essa série é muito boa, fico ansiosa por cada episódio, fico até doida! O ruim de acompanhar séries novas com episódios por semana é ruim por isso, demora muito!!! rrsrsrs

A cada episódio eu fico babando nos look das personagens e como falei nos post anteriores a Charllote esta me surpreendendo e a cada dia gosto mais pelas peças que ela usa. Como estou falando dela vamos ver os looks dela nesse episódio 3!






Nem vou comentar uma por uma, só mostrar mesmo. Mas me diga uma coisa, esse look que esta com a Charlotte é perfeito gente! Super joven, bonito, essa combinação de preto com branco, o cinto combinando com o colar e com cores da blusa! MARAVILHOSOOO!!!
Para quem acompanha a série fique bem atenta na hora que ela aparece na festa do Nolan, a bolsa dela é perfeita! Aí gente sem comentários.






Eu sempre espero mais pelos looks da Emily, acho ela bem vestida, elegante, mas sinto que falta um pouco de sensualidade nos looks dela. Alguns episódios antigos de temporadas antigas ela apareceu com vestidos bem mais sexy, mas acho que nessa temporada esta faltando uma pegada mais sensual, não sei explicar! Mais sinto falta de alguma coisa nela.



Vitória Grayson e seus vestidinhos básicos! Não muda né gente. Contudo eu acho que é uma peça essencial para todos os guarda-roupas.




Gente a Margaux chegou para arrasar. Tenho gostado muito dos looks dela. Vestidos confortáveis, bonitos, jovens e diferentes. Essa última foto que só pegou a parte de cima é de um vestido todo rodadinho, uma gracinha. O cabelo dela é show!!

Gente para terminar eu selecionei essa foto dessa figurante, que look incrível é esse? Eu adoreiii. Achei diferente e muito bonito. Ela chega a aparecer numa outra cena e tive que salvar e postar para vocês!!

O que eu mais acho engraçado é que muitas vezes eu gosto de ver um look mas não usaria em mim se tivesse aquelas peças. Isso também acontece com vocês??? Rsrrsrs

Bom meninas por hoje é só! Espero que tenham gostado!


Beijossssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Menina cada look lindo não???
    amei todos!!!mas precisa ter um corpichoo slim não rrsrsrsrs!!!mas a gte dá um jeitinho se não está na medida certa né
    Parabéns pelo blog querida estou inscrita no seu canal!Faça uma visitinha se quiser no universofemina.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, lindoss. Ahh é tem que ter corpão mesmo, eu estou passando longe rsrsrs.

    Obrigada por gostar do blog, volte sempre.
    Vou me inscrever sim!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!