segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Oi meninas, tudo bem???
Aproveitaram bastante o feriado?? Espero que sim!!!
Faz um tempão que eu não mostro para vocês o esmalte que passei né! Mas essa semana, quer dizer, esse final de semana eu tirei um tempinho e fotografei os esmaltes.
Vamos ver como ficou?

Esses foram meus três escolhidos. Eu na verdade queria fazer alguns testes com essas cores e conforme eu fiz acabei deixando. 
O que é legal que vocês podem ver como ficou e as combinações que esses três fazem.




Esse esmalte cobertura encantada tem um brilho lindo. Os glitters dentro dele é diferente de qualquer outro que tenho aqui em casa. É como se fosse flocos laranjas, não sei mesmo explicar, só sei que é bem diferente e muito lindoooo!!





Esse esmalte "Vermelho Coral" é uma gracinha. Faz um tempão que eu comprei e até agora não tinha usado. A única coisa é que tive que dar três camadas. Algumas unhas achei que não teve uma cobertura boa na unha, ficou meio borrado sabe? 
Quanto a duração: Achei excelente. Eu pintei na quarta-feira e até domingo ainda estava perfeito. Eu claro tinha estragado uma das unhas na hora de abrir o pininho do celular onde coloca o carregador, ai ele deu um estragadinha, mas nada muito como acontece sempre. 
Depois que eu passei achei que secou muito rápido principalmente por eu ter passado três camadas. Ponto positivo para esse esmalte.

Se vocês notarem eu limpei bastante as pontinhas das unhas acho que isso foi um dos fatores que o esmalte durou tanto. 
Hoje segunda-feira apenas duas unhas que o esmalte saiu e uma esta lascando. As outras estão perfeitas.

No dedo anelar eu usei o esmalte "Obra de Arte" e passei duas camadas ele cobriu bastante e gostei bastante do resultado.

Como eu disse eu queria fazer alguns testes aí no dedo médio eu passei três camadas do "Vermelho Coral" e uma do "Cobertura Encantada" que ficou lindooo. Eu pelo menos gostei bastante. É um dessas combinações que fica lindo passar em todas as unhas. Fica um coral lindo com uns brilhos laranjado.

Eu amei meu esmalte desse final de semana. Hoje eu vou tirar e ver se passo outra cor. Se conseguir e ficar legal fotografo para vocês.


Para fundo das minhas fotos eu usei minha maleta de esmaltes da Anexluan. Como estou sem grana não tenho comprado esmaltes e tadinha da minha maleta esta com poucos esmaltes, já meu suporte em aço esta lotado. rsrsrsrs

Bom gente por hoje é só. Espero que tenham gostado.

Tenham uma ótima semana!!
Beijossssssssssssss

3 comentários:

  1. Adorei, amo essa cor para o verão, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Amei suas unhas eu tenho essa cor vermelho coral de vermelho não tem nada né? kkk, mas ele é lindo, ficou perfeita sua combinação amei. Beijuus
    http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, obrigada pelo comentário!

    Olá Nalva, que bom que gostou. Obrigada pelo comentário.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!