segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem??
Duas semana seguidas e eu consegui fotografar para vocês o esmalte que estou usando, nem acredito que consegui!! O mais difícil é que eu não consigo fotografar na hora que eu pinto as unhas, aí sempre deixo pro dia seguinte e acaba que sempre acontece alguma coisa ou eu estrago a unha (que aconteceu mas foi na mão direita então como eu fotografo na mão esquerda deu tudo certo). 

Conversando com meu namorado pelo telefone ele pediu que eu passasse azul com cinza ai eu falei prata e ele concordou. Rsrsrsrsr Foi muito engraçado, então o esmalte dessa semana fica em homenagem ao meu namorado!!!!


Meus escolhidos. Queria passar um tom de azul que fosse mais escuro mas não queria nenhum cintilante. Dentre os que eu tenho esse Paparazzi usei poucas vezes, acho que uma unica vez e agora né! Só que como eu gosto de combinar e misturar peguei esse meu esmalte de cobertura e passei uma camada por cima do azul. 

Esse esmalte "Paparazzi" é um pouco dificil de passar, tem que ter um cuidado danado porque senão fica manchado. Teve algumas unhas que eu tive que dar três demãos para ficar bonito e certinho sabe!  Ai como eu vi que algumas não ficaram boas eu optei por passar o "Glimmer" em todas as unhas. Gostei do resultado.



No dedo anelar sempre faço alguma coisa diferente. Como meu namorado sugeriu usar cinza no caso eu passei prata. Logo que apareceu a ideia fui logo pegar o "Cromo", como eu comprei esse "Glossy" queria ver a diferente estre os dois. O "Cromo" é mais grosso mais pigmentado, enquanto o prata do "Glossy" é menos pigmentado, mais ralo, só que ele possui esses glitter/bolinhas nele que dá todo um diferencial na unha. 
Resolvi passar uma camada de cada para ficar bem prata e com brilhos. Se eu tivesse que fazer de novo passaria duas camadas do Cromo e uma do Glossy, acho que ficaria mais forte a cor!

E o resultado:




Eu sempre dou um jeito de estragar alguma unha né. No dedo médio como vocês podem reparar ficou um pedacinho meio que lascado.

Se vocês repararem no dedo mindinho eu tirei um "bife" tão grande, tão grande que custou a parar de sangrar. Tive que colocar aquele pó que manicure usar e mesmo assim depois que eu tirei sangrou um pouquinho. Vai ficar uma marquinha ali depois de sarar. O pior é limpar fogão quando isso acontece, levo um monte de choque! kkkkkkk

Bom meninas espero que vocês tenham gostado.
Se inscrevam lá no canal que essa semana eu gravo vídeos e espero que já consiga postar.

Para me acompanhar via Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss
Tenham uma ótima semana!!

3 comentários:

  1. Adorei ficou lindo s2
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Florzinha,
    Ownth ficou linda!!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!