sexta-feira, 29 de julho de 2016
Olá pessoal, tudo bom? Olha quem apareceu!!! A Margarida? Não eu mesma, Aliandra. Rsrs
Bom estava muito sumida do blog, nem lembro a última vez que postei aqui. Só lembro de abrir o blog e anotar nome dos filmes que vi ultimamente. Hoje eu aproveitei que estou machucada e de molho na cama fiquei preparando vários textos para vocês. 

Quem conhece o blog sabe que sou viciada em séries e que de tempos em tempos eu paro de ver para assistir alguns filmes. Foi o que fiz. Começando esse texto vi que tem alguns faltando (sempre falta. Nunca consigo colocar todos de uma vez). No entanto, vocês sabem que depois eu volto com mais listas de filmes e meus comentários sobre eles. Chega de papo e vamos logo dar o pitaco nos filmes.

1- O maravilhoso Agora:

Eu tenho uma certa mania de procurar filmes pela filmografia do ator. Nesse caso descobri esse filme através da atriz Shailene Woodley (Divergente; A Culpa é Das Estrelas). 
No início não dei muito pelo filme, mas até que gostei. Apesar de achar que a personagem Aimee é uma bobona, depois do que ela passou eu jamais perdoaria o namorado. A única coisa boa que ele fez por ela foi a coragem de ir em busca de seus sonhos. 
"Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente".

Pode parecer uma bobagem, mas esse filme me fez refletir sobre minha família, o quanto sou parecida com meus pais, o quanto tenho dos defeitos dele. Isso é importante para gente aprender com os erros deles e tentar ser uma pessoa melhor. 
Assistem esse filme! Mais informações do filme AQUI!


2- O Mistério de Stella:

Baixei esse filme de uma dica de filmes de suspense de um desses sites que baixo torrent. Ficou um tempão aqui no notebook até criar vergonha e assistir. Depois de assistir ainda não entendi o filme. Não vou comentar muito para não dar muito spoiler. Quando o filme eu fiquei com a seguinte pergunta, e aí? Acabou? Só isso?
"Pierre Hunter (Anton Yelchin) é um barman com um otimismo inabalável. Após a morte dos seus pais, ele retorna a sua cidade natal e acaba se apaixonando pela misteriosa Stella (Zooey Deschanel). Quando se dá conta, Pierre está em uma situação perigosa, envolvido não só com uma enigmática mulher, mas também com um criminoso violento".
Não achei o trailer para colocar aqui, mas no site do adoro cinema vocês conseguem assistir. Só clicar nesse link para vocês irem pro site. 
Quem assistir esse filme, pode por favor voltar aqui e deixar um comentário do que achou. Agradeço.

3- Te Amarei Para Sempre:

Esse filme eu encontrei pela filmografia de Rachel McAdams. É um romance de 2009 que adorei ter assistido. A história é meio confusa, mas muito legal. É tão bom ver o amor durar tanto tempo. 
Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Adoro os filmes da Rachel, são na maioria comédia romantica, comédia, drama, todos valem a pena assistir. Mais sobre esse filme olhe AQUI!

4- Sob O Mesmo Céu:

Já que eu estava na filmografia da Rachel achei mais um bem legal. Não só tem uma história leve e legal, como tem Bradley Cooper como ator principal. A Rachel não é a central da trama mas valeu todo filme por ter o Bradley, que faz par romântico com a Emma Stone. 
"Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone)".

Adoro um filme que tem paisagens naturais, praias, lugares como Havai, etc. Da uma vontade de ir la conhecer, dançar ula ula, tomar alguns drinks. Rsrsrs
Mais informações AQUI!


5- A Mentira:

Já que o filme anterior tinha a Emma Stone, acabei dando uma olhada na filmografia dela. Foi aí que achei esse filme de 2010. Como que a Emma estava nova nesse filme. É um desses filmes de adolescente, com dia-a-dia da escola americana. Mais um desses bobinhos, mas que é legalzinho. 
"Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la".
Eu gosto muito desses filmes de adolescente. Tenho a impressão que hoje em dia não fazem muitos filmes assim. Posso estar enganada, mas antigamente tinha muitos. Tipo Ela é o Cara, Sexta-feira muito louca. Aqueles com atriz como Lindsay Lohan, Hilary Duff, Amanda Bynes, etc. Saudades dessa época. Que tal uma lista com os filmes dessa época? Breve aqui!!! 
Quer saber desse filme, vai lá!


6- Adivinhe quem vem pro Natal:

Descobri esse filme no HBOGO. Filme de 2013, mas nunca tinha ouvido falar, nem conheço os atores. É mais um desses filmes que não é de grande produtora, nem tem muita qualidade, mas que vale a pena assistir. É também mais um desses de pessoas que mudam seu jeito por conta de outra pessoa, além de ser mais um que mostra o Natal. 
"Dax é um astro do rock que quer recuperar sua imagem manchada e se compromete a cumprir o desejo de Natal de uma criança. Agora, ele será obrigado a passar uns dias com uma família em uma cidade pequena, onde o destino vai surpreendê-lo".

Não achei trailer legendado ou dublado. Esse filme é tão desconhecido que nem o Adoro Cinema tem ele. Mas vocês encontram ficha técnica no Filmow


7- Será Que?

Falando em HBOGO encontrei esse filme com o nosso eterno Harry Potter (Daniel Radcliffe). É mais um desses comédia, romance, drama, mas que é bacana. A única coisa que senti falta no filme foi uma atriz famosa. Vão dizer que o Daniel já é famoso pelos dois, mas eu acho que com uma atriz conhecida faria mais diferença. Minha opinião, ok!
"Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela".

Procurando o trailer descobri que esse filme tem o nome em Português de "O Amor é Estúpido". Achei graça. kkkkk
Não é dos piores, mas vale pra matar a saudade do nosso amado Harry Potter. Não sei vocês, mas não posso ver ele que já imagino fazendo alguma mágica, espero o Roni chegar, ou a Hermione. 
Informações complementares AQUI!


8- Águas Rasas:

Faz um tempão eu vi uma lista de 365 filmes para assistir em 2016 e esse estava na lista, apesar de que ainda não tinha lançado. Acontece que semana passada eu vi que já estava disponível no megafilmes, parei o que estava assistindo e fui ver a eterna Serena de Gossip Girl. O filme é um suspense que te prende de início ao fim. Eu pelo menos não conseguia parar de assistir até saber o que ia acontecer com a personagem.
"Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água".

Já mencionei que adoro filmes com paisagens lindas, ainda mais praia, só fico imaginando eu naquele lugar. O ruim desse filme é que é apenas distração, é o tipo de filme que não aprendemos nada. Ah não ser que você fique presa em pedras com um tubarão te cercando! A parte difícil não é assustar nas cenas de suspense, é olhar pro corpo da Blake! PQP que mulherão!! 

Mais informações vocês encontram AQUI! Esse filme ainda vai estrear no Brasil, não sei se vai pros cinemas, mas se for acho que não vale a pena com o preço do cinema. Ah não ser que você vá num dia de promoção. 

Eu já assistir mais filmes, só não coloquei nessa lista para entrar na próxima lista. Quero de deixem sugestões de filmes para que eu volte e deixe minha opinião. Fiquem ligadas que vou fazer uma resenha da melhor série que assisti esse ano. 

Espero que gostem da lista de hoje. Teve um pouco de tudo. Uma dica para quem não sabe qual filme escolher é ir na filmografia do artista que você gosta, assim a probabilidade de errar e pegar um filme ruim é pouca. Porque as vezes o filme não é tão bom, mas só de ver o ator que gosta já vale a pena. 

Fiquem com Deus!! Beijossssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!