terça-feira, 15 de abril de 2014
Olá pessoal, tudo bem com vocês?????
Essa semana é só alegria, temos feriado na sexta, recesso na quinta e outro feriado na segunda-feira!! Hurull
Finalmente alguns dias para poder descansar, se bem que ainda não cheguei nas semanas cansativas da faculdade, bem que poderia ter outro feriado desses mais pra frente, logo depois do período de provas, seria ótimooooo!!

Sou dessas pessoas extremamente consumista, afinal de contas que mulher não é? Se bem que eu conheço umas por aí que vou te contar!!! Sou controlada, nunca me enrolei em contas, nunca fiz dividas por conta de comprar demais, eu compro de acordo com o que ganho e toda grana que sobra (quando sobra) eu acabo gastando com produtos de cabelo, maquiagem ou roupas, sapatos. Não faço compras todo mês, geralmente de dois em dois meses, ou até três em três meses, assim me controlo no quanto posso gastar ou não. 

Um grande problema são os sites de roupas, eu viajo nesses sites e sempre fico fazendo pesquisas de preço, olhando os lançamentos, modelos e fico louca para comprar tudooo. Nunca contei para vocês que eu adoro pijamas, eu só durmo de pijamas e sempre que tenho um tempinho eu dou uma olhada nos modelinhos dos sites. Tem cada um mais lindo que o outro. 
Pensando nisso, eu salvei alguns modelos de um site que eu sempre olho, o Posthaus. Eu já falei desse site aqui, acho até que mostrei os pijamas que comprei lá. A loja não é muito favorita não, quando "comprei" roupas me decepcionei, mas o pijamas eu gostei bastante. Vamos ver alguns???



Esse pijama de frio com quadriculado e esse último de oncinha rosa eu comprei e amooo. Eu troco de pijamas toda semana e a malha deles não é ruim, deu poucas bolinhas nesse tempo todo que já tenho eles. Fiquem atentas ao pijama rosa de oncinha quanto ao tamanho, eu comprei G e achei pequeno, a largura é grande mas o comprimento é pequeno, não achei proporcional. 




Eu amo pijamas, se quiserem me presentear com um eu vou amar e com certeza vou usar e usar muitooo. 
Agora no outono/inverno é hora de colocar os pijamas de frio para lavar e aguardar aqueles dias frios que da vontade de ficar na cama o dia todo. Eu se deixar fico em casa o dia todo de pijama, nada mais confortável. 

Alguns sites que eu adoro ver modelos de pijama além da Posthaus é o site da Marisa, tem peças bem fofinhas lá e com um preço legal. Tem dois sites que são bem legais, um tem pijamas super diferentes mas um preço nada acessível, eu entro só para olhar mesmo, Clique Aqui! e um outro que tem peças maravilhosas, mas não vi se tem loja online, mas imagino que o preço também não deve ser nada barato, Clique Aqui!


Não conheço outros sites além desses. A C&A vende pijamas, eu sempre olho na loja, mas nunca olhei no site. A Renner e a Leader também vende e já vi alguns no site deles. Vale a pena conferir que eles tem um preço bacana!!

Bom gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado e me contem se conhecem algum site diferente com pijamas legais e preço acessível. 


Instagram: @aliandrasj

Beijossssss

2 comentários:

  1. Cada modelo lindo..
    Estou recomeçando quer dar uma olhadinho no meu blog
    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Volte sempre!!

      Vou conhecer sim. Beijossss

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!