quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Oi gente, tudo bem??
Hoje aqui no blog tem conteúdo para ELES e para ELAS!!!
Que eu testo muitos produtos para os meus cabelos tudo mundo já sabe! E eu testo mesmo. 
Gosto sempre de experimentar novidades e principalmente que eu estou em busca do shampoo perfeito para limpar os fios e para o controle da oleosidade.  Que não é fácil, vocês também já sabem!
Só que hoje eu vim mostrar um outro produtos, também para os cabelos, mas com uma outra finalidade!

Acho que já contei que os meus cabelos são cacheados e que eu faço relaxamento na raiz de em média 3 em 3 meses, e tenho feito progressiva de 5 em 5 meses. Essa quantidade de química acaba com meu cabelo e tento manter ele sempre bonito e forte. Qualquer hora vou fazer um vídeo explicando o que eu faço passo-a-passo para cuidar das madeixas.

Toda vez que retoco minha raiz, fico com o couro cabeludo muito sensivel e ele escama todo! Não sei se usei a palavra certa, mas ele fica cheio de casca, sim casca e não caspa!!!! Bom, seria uma caspa se você olhar de primeira e ver aquele monte de pontinhos brancos saindo do meu couro cabeludo. É horrivel, as pessoas não entende acha que eu sou porca ou descuidada! Contudo eu não sou. Tomo muito cuidado, mas nas primeiras semanas depois do retoque é uma luta!!

Não posso lavar os cabelos e sair de casa correndo! Tenho que secar e passar o pente fino. As vezes eu fico minutos tentando tirar tudo, ai saio linda e maravilhosa, basta passar a mão no cabelo uma vez e pronto! Vem aquelas cascas!! Um saco isso!!!

Tem vez que dá muitooo, principalmente se eu retocar e fazer escova! O que acontece, meu couro cabeludo esta frágil pela química do alisante e fica ainda mais pelo calor do secador. Bom, nunca me preocupei com isso, acho comum de acontecer. Algumas pessoas já me falaram para tomar cuidado, que não é legal, para mim parar de usar o produto, só que por enquanto eu não vou parar. Vou até comentar isso com a minha dermatologista semana que vem! Vamos ver a resposta dela.

Bom, com toda essa explicação vamos chegar no post de hoje. Inevitavelmente me da algumas coceiras no couro cabeludo, principalmente quando faço muito hidratação, ou quando estou ansiosa com algum evento, prova na faculdade ou qualquer outra coisa. Eu uso um produtinho para caspa que ajuda um pouco nisso da coceira, mas não é o principal objetivo dele. Então comecei a  procurar alguns produtos que me ajudassem nesse aspecto. Foi ai que eu encontrei esse shampoo da Head & Shoulders.




Estou amando esse produto. Ele deixa meu cabelo macio, cheiroso e dar uma sensação ótima no couro cabeludo, parece que meio geladinho! Não sei explicar exatamente, mas sinto como se tivesse relaxado a cabeça, sinto mais leve, uma sensação ótima!!!

Antes de usar ele eu sempre uso um shampoo para limpar os fios e depois passo esse para aliviar as coceiras e deixar sem caspa ou casca! Ele deixa os fios bem macios e era um efeito que eu não esperava.


Procurei no site para saber mais sobre o produto:
  • Elimina a coceira e traz uma enorme sensação de alívio imediato
  • Nutre o couro cabeludo para ajudar a remover a caspa*.
A fórmula DermaSense com Eucalipto atua no couro cabeludo desde a primeira lavagem. O resultado é um alívio imediato e cabelos 100% livres de caspa.*


Confesso que deixa a desejar nesse alivio imediato, mas com o uso continuo o resultado é positivo.
Uso pelo menos uma vez por semana. Quando sinto necessidade uso umas duas vezes por semana.


Estou adorando esse shampoo, meu namorado também gostou muito, por isso recomendo que vocês meninas/mulheres indiquem para seus namorados/maridos... é um produto que dá certo tanto para mulheres como para os homens. Eu falo isso, porque tem muito homem que deixa de usar certo produto por achar que é feminino. Acho que todas as linhas da  Head & Shoulders serve para ambos os sexos.

No site: "Nossos produtos funcionam tanto para os homens como para as mulheres. Para saber qual é a melhor versão para sua necessidade verifique a lista abaixo:
·         Shampoo Anticaspa Menthol Refrescante: para todo tipo de cabelo
·         Shampoo Anticaspa Limpeza Revitalizadora: Para cabelos normais a oleosos
·         Shampoo Anticaspa Volume: Dá corpo ao cabelo fino
·         Shampoo Anticaspa Ação Hidratante: Alivia o ressecamento do couro cabeludo."

Como vocês podem ver ele é branco, bemmm cremoso.
Simplesmente adorei!!!! Quero testar outros produtos da marca, principalmente aquele de limpeza profunda!! Se eu achar para comprar e depois de testar conto aqui no blog. Se alguém já usou deixe aí nos comentários.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado!!!!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj
Se inscreva lá no canal que em breve volto a gravar vídeos:
http://www.youtube.com/user/aliandrasouza


Beijosssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!