quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Olá pessoal, tudo bem???
Já contei aqui no blog que eu adoro e entro em várias páginas do Facebook, sites, blogs sobre artesanato e reciclagem. Tem muita coisa legal, muita criatividade e eu acho um trabalho lindo. Eu não tenho nenhuma habilidade em trabalhos manuais, não consigo fazer metade das coisas que eu vejo por aí. O que me falta também é paciência, principalmente quando alguma coisa dá errado, eu desisto logo de cara!

Como penso sempre no blog, selecionei algumas fotos de uma artesã aqui de Juiz de Fora. Faz um tempo que eu vi o trabalho dela e adorei. Esses dias estava olhando algumas fotos no Facebook dela e resolvi separar umas fotos do trabalho dela. Espero que vocês gostem!


  • Olha que legal esse kit:

Kit chá: Contém 01 Mug Rug (tapetinho de caneca), 01 Abafador de caneca e 01 caneca com capinha
Primeiro que eu adorei a estampa e mais ainda a ideia de um kit chá. Tem várias estampas diferentes. Uma boa dica para dar de presente.

  • Olha que legal essa xícara chá. Minha mãe que gosta dessas coisas de artesanato tinha comentado comigo que ia fazer uma xícara/caneca bem diferente e que eu ia amar. Quando vi essa foto pensei na hora que fosse algo parecido com essa. Diz minha mãe que a que ela quer fazer é bem parecida, mesmo estilo. Achei muito legal, dá para colocar chá, bombom, bala, aqueles sachê de açúcar refinado, etc. Ótimo para decorar e ter de várias cores e estampas.



  • Gente sou apaixonada por corujas  Aqui em casa minha mãe tem várias na decoração da sala e uma grande que eu dei ela de presente. Tudo que eu vejo de coruja eu quero comprar. E na hora que eu vi esse porta pen-drive eu fiquei doida. Que coisa mais fofa.
  • E essa almofada de coruja, tem como não querer uma dessas? Acho que não né! Muito fofa. Além de que tem um espaço para colocar controle remoto. Ameii.




  • Minha mãe fez um peso de porta para mim que é uma flor (mostro para vocês aqui em baixo). Só que quando eu vi os pesos de porta da Kristina fiquei doida. Chamei minha mãe e pedi para ela fazer um para mim. Só que minha mãe faz coisas básicas, porque ela trabalha fora e não tem muito tempo para fazer. As coisas que minha mãe faz é mais por laser mesmo, nada para trabalho, nem vender. 
  • Eu fiquei doida nesse peso de porta de joaninha. Que coisa mais lindaaaa. Dá até pena de deixar na porta pegando poeira e sujando.
Esse foi o peso de porta que minha mãe fez! Muito fofo!! Esta tudo sujo, esta ficando torto também de tanto que eu jogo de uma lado pro outro. Rsrsrs



  • Fala sério nessas almofadas de notebook! Eu tipo queria uma de cada. Faz um tempinho eu estava olhando na internet para comprar uma ou até mesmo tentar fazer em casa. Para fazer em casa desiste no segundo minuto em que tive essa ideia. Fiquei de comprar, mas nunca sobra uma graninha! E como ainda estou sem meu notebook acabei não comprando. Mês que vem ou no próximo eu dou um jeito de comprar uma. 
Fiz um post com minha Wishlist e lá tinha almofadas de notebook. Foi nessa época que conheci o Facebook da Krisarte. Post Aqui!! e Facebook Krisarte!


  • Além de almofadas para notebook, ela faz capinha para Tablet e cases para notebook. Pelo o que eu vi no Facebook ela faz de vários tamanhos e estampas. Muito legal.  Para os combinadinhos, pode pedir para ela fazer um jogo completo com a mesma estampa.


  • Adoro marrom com rosa, acho lindo, tão feminino. Esse descanso de olhos é muito fofo. 
  • Olha que gracinha esse conjuntinho de necessaires com estojo. Amei. 
Já pensou um mega kit, almofada notebook, case notebook, capa de tablet, necessaires estojo, tudo igualzinho!!! kkkk Acho que não precisa de tanto! Mas seria bunitinho. 


Ai gente, fico doida olhando essas coisas na internet. Acho tudo muito lindo. Deve dar um trabalho, parabéns para quem faz esse tipo de trabalho, de artesanato. 
Esta sem ideia para presentear alguém, esse tipo de artesanato é bem legal e todo mundo gosta.

Todas as foto eu peguei no Facebook da Krisarte. Para saber mais ela tem um blog: Clique Aqui!! Eu simplesmente gostei do trabalho dela por isso fiz esse post.


E aí gostaram das dicas???
Conhece algum site, blog para me indicar? Vou adorar visitar!!
Participe do blog e curta a página do Facebook.
Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!