terça-feira, 4 de junho de 2013
Olá pessoal, tudo bem???
Eu acompanho muitos blogs, muitas meninas estão colocando suas fotos do instagram nos seus blogs para que todos possam ver. Sempre achei legal, sempre quis fazer. Agora que eu tenho decidi fazer o mesmo. 
É uma forma das meninas que leiam meu blog possam ver minhas redes sociais e se inscreverem lá.
E você? Já esta me seguindo lá no Instagram??? @aliandrasj.
Fácilzinho de me encontrar, então quero todas me seguindo, ok!!!

Meu resumo do que rolou no meu instagram vai vim ao ar aqui no blog todas as terças-feiras e vocês vão acompanhar todas as fotos que eu publicar até aquele dia.




Vamos ao resuminho dessa semana:



  • Segunda-feira dia 27/05/2013 foi aniversário do irmão do meu cunhado. O bolo estava uma delícia, o brigadeiro então. Ahhh como eu amo chocolate!!!
  • A gelatina colorida também é do aniversário do Ronei. Hummmm




  • Minha afilhadinha linda. Estava aqui em casa fazendo bagunça.
  • Sexta-feira 31/06/2013 eu resolvi dar adeus ao meu cabelo colorido. Estava muito desbotado e feio. Voltei ao castanho escuro.




  • Eu tinha publicado a foto com o cabelos ainda com tinta e algumas amigas perguntaram que cor eu estava pintando, ai eu disse que era de verde. rsrsrsr Para desmentir eu publiquei uma foto com meu cabelo já lavado. 
  • A próxima foto é do look que eu usei para sair com meu amor na sexta à noite. Íamos ao cinema, mas estava tão cheio que decidimos não ver nada e ir comer. Adorei esse look. Estava quentinho e confortável.



  • Como decidimos comer, fomos no Salsa Parrilla. Acho que eu deveria ter um cartão de cliente do ano. Sempre que vou ao shopping é lá que eu como. Que delicia de picanha e ainda com gordurinha!!!! #vaigordinha!!!!
  • Essa foto minha com a minha afilhada Luiza. Postei no instagram na sexta, e comentei que no sábado 01/06/2013 ela completava 1 aninho. Como o tempo passa rápido.

  • Eu com a minha afilhada para sessão de fotos. Essa não ficou muito boa. Também é difícil fazer a Luiza ficar parada por muito tempo. Rsrsrsrsrs 
  • Esse é o presente que ela ganhou do padrinho dela. Achei muito legal. Ela canta e fica rodando no chão. Convivendo com a Luiza acabei gostando dessa galinha pintadinha, já sei quase todas as músicas de có. E sempre tem aquela que não sai da cabeça, (saco). Mas esse brinquedo é muito legal. Eu gostei mais que a Luiza. heheheheh





  • Razão da minha existência. Vivemos brigando, mas o nosso amor é sempre o mesmo. Te amo MAMÃE!!!!!!!!!
  • Sábado, teve um bolinho na casa da minha irmã para comemorar o níver da Luiza. Vai ter festa de 1 aninho ainda, mas fizemos esse bolinho para as visitas. O engraçado é que na minha família não temos o costume de ir na casa de aniversariante se não tiver festa. Na família do meu cunhado eles vão na casa do aniversariante mesmo que não tenha festa. Acho muito legal isso. Vou tentar implantar isso na minha casa!!!! Essa é uma foto da Luiza brincando.



  • As mulheres da minha vida. Amo vocês. Mamãe, Irmã e Me!!!!
  • Esse foi o meu domingo. Estudando e comendo sucrilhos. Adoro sucrilhos, seja com leite frio ou leite quente. Hummm.



Sabe quando você esta em casa e os correios chamam e você nem quer atender pois não comprou nada na internet. Eu sempre deixo minha tia atender quando não estou esperando nada, heheheh. #cruela.

Daí como o carteiro resolveu tocar a campainha da minha casa (eles nunca tocam) eu tive que atender né!!!
E não é que era uma encomenda para mim. Fiquei mega feliz e fui correndo abrir. E era essa pomada da Bepantol Baby. Achei muito legal a iniciativa da Bayer de enviar a nova pomada para suas clientes.

Preciso explicar mais que isso. A muito tempoooo atrás, eu entrei no site para saber da Bepantol e da Bepantol Derm. Eu queria testar o produto, dizem que a Bepantol é ótima para bocas rachadas, tirar olheiras essas coisas que vemos em blogs por aí. E eles me mandaram um e-mail me respondendo que eles não tinha produtos amostra grátis e tal. E hoje depois de tempos eles me mandaram essa Bepantol baby com sua nova fórmula. Achei muito legal. 

Uma pena que não era a Bepantol Derm, senão já estaria usando agora. Só que na época eu li que a Bepantol Baby também ajuda no rosto, ajuda nas rachaduras da boca e resolvi pesquisar novamente. Vi várias meninas comentando que a pomada mesmo sendo para neném e para assaduras, fez quase que milagres no rosto. Estou em dúvida se uso ou se dou para uma amiga minha (que tem bebê). 

Quando eu estava na farmácia querendo a Bepantol Derm, o farmacêutico me recomendou usar a Baby também nos lábios. Bom a dúvida estar no ar. Se eu usar conto para vocês. De qualquer forma, se não der certo eu dou para minha irmã usar na Luiza.

Muito legal da empresa mandar o produto para suas clientes. Imagino que muitas mamães estão recebendo essa pomada e estão amando. A nova fórmula parece incrível, não tenho muito o que comentar pois não entendo nada. 
Se eu decidir usar, vou claro, contar tudo para vocês. Assim vocês podem saber se é bom ou ruim e para aquelas que tem essa pomada em casa podem fazer o teste.

Então é isso pessoal, semana que vem tem mais.
Espero que tenham gostado.
Me siga no instagram:  @aliandrasj


Beijossssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!