sábado, 15 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bem??? Espero que sim!
Então chegou o dia dos namorados, ganharam muitos presentes? Gostou de todos???
Não ganhou nada? Como assim? Rrsrsrs. Bom se você ainda não ganhou seu presente porque ainda não escolheu um, aqui vai uma dica: Botas.


Peça seu namorado, noivo, marido uma bota para passar o inverno quentinha e com muito estilo.

Dessa vez eu separei algumas botas que mais vi em propagandas das lojas. As lojas são as mesmas de sempre. (Nada de ficar fazendo propaganda de graça né). Só que eu não me importo desde que vocês gostem.

Alguns dos modelos que eu separei eu não gosto, mas é o que esta usando. Temos que atingir todos os gostos não é mesmo?!
Então chega de lero-lero e vamos ver as botas.


Esse é um dos modelos que eu não sou muito fã. Mas até que é bonitinha!!!

Botas de montaria são as minha preferidas.

Lindaaaaa


Diferente, separei pela cor. Mas acho que não teria coragem de usar.


Não gosto do salto, mas é uma bota bonita.


Simples e adoro. Tinha uma dessa, usei até furar!!!

Achei o detalhe incrível, deu todo um diferencial para a bota.


Adorooo, mas dificilmente esses modelos servem na minha panturrilha. Triste!!!


Adorooo. Marrom para mim é a melhor cor para botas.

Esses modelos com ajuste é ótimo para quem tem a perna fina, porque assim pode controlar. Para pernas grossas não funciona muito. Para mim, nunca serve!!


Lindinhaaa


Muito bonita. Recomendo para quem é acostumada com salto alto.


Simples, mas bonita!!!


Acho linda essa bota. A cor, o detalhe.


Muito parecida com o modelo de cima.


Esses modelos de cano curto, médio eu não gosto. As pessoas não sabem combinar e acaba ficando brega.


Lembra muito um sneaker. Eu, não usaria.




Cano dessa bota é bem alto. Acho lindooo, sexy, estiloso, tem que saber combinar senão vira piriguete!!!


Vários modelos. Não gosto da 2ª nem da 4ª bota!!!

Os modelos que vou mostrar abaixo são os modelos que estão usando muito. A maioria eu não gosto muito. Principalmente essas botas-coturno. 

Olhando assim, algumas até é bonitinha. Mas quando eu vejo looks por aí eu não gosto.
Seja o modelo que for. Acho estranho. Nada feminino.
Essas duas tem seus pontos positivos, mas para comprar prefiro as de montaria.
Esse primeiro modelo alguns sites chamam de ankle boots, outros classificam como bota mesmo. Esse modelo é bonito, mas não gosto do cano ser curto. 
Esse segundo modelo entra na classe de bota-coturno e eu não sou fã!!!!!

Então meninas, qual a sua preferida????
Ganhou alguma de presente???

Espero que tenham gostado do post.
Participem do blog!!!
Me sigam no instagram: @aliandrasj
Curtam a página no Facebook clicando Aqui!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!