sábado, 27 de dezembro de 2014
Oiiii gente, tudo joia?

Agora vocês não vão mais ficar sem posts aqui no Simplesmente Lili. Voltei e com tudo. Antes de sumir um pouquinho, eu estava fazendo resenhas de alguns batons da Tracta e ainda faltam dois para contar aqui no blog. Dessa vez vim contar sobre o que achei do batom Fabi Santina.


Primeiro de tudo eu amo a Fabi, acompanho todos os vídeos dela desde o início. Quem sabe um dia eu conheça essa linda, como toda sua família. Já resenhei o batom Niina Secrets (AQUI), e agora é a vez dessa blogueira mais fofa e linda.

Tem uma cor linda, para mim ele é um tom de roxo maravilhoso, conforme a boca e a luz fica um roxo-lilás, só sei que é lindo. E o mais engraçado de tudo é que a Fabi não usava batom, ela tinha nojo, simplesmente não conseguia usar. Aos poucos ela foi aderindo à vontade de usar batons desde que eles fossem Matte, porque o batom matte seca na boca e não fica melecando tudo. Claro, que o dela não poderia deixar de ser matte né! E ainda conta com Vitamina E.





Adorei esse batom, combinou muito comigo, com meu tom de pele e é ótimo para combinar com as makes que eu sempre faço. É o tipo de cor que combina com todo mundo, desde as mais brancas, morenas e negras. Quando eu comprei estava no inferno e super combinava com a estação, mas também acho que fica lindo agora no verão.



A Fabi usando seu batom!


Espero que vocês gostem! Qual batom vocês mais gostam??? Quero saber e testar.


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!