sábado, 14 de junho de 2014
Olá pessoal, tudo bem???
Outro dia eu postei sobre um shampoo que tinha usado para cabelos oleosos da Farmaervas e naquele post eu contei que o produto tinha acabado e que eu quase comprei ele de novo mas na hora decidi por testar outro. Bom esse outro que eu comprei é esse shampoo de Alecrim da Vitis.

Eu não conheço essa marca a moça da loja que me indicou e levei mais pelo cheiro mesmo! Rsrs Como meu shampoo de hidratação é sempre o mesmo eu só texto produtos para limpeza, de vez em quando texto alguns anticaspa, dificilmente de hidratação. Meu problema maior é com produtos de limpeza já que minha raiz é oleosa e as pontas são ressecadas. Eu prefiro comprar os de cabelos oleosos para deixar a raiz limpinha e cuidar das pontas de outra forma.
Eu tento manter corte nos fios de 3 em 3 meses, meu último corte foi em janeiro, estou esperando mais meses porque a tinta da minha ponta esta desbotando e aí eu quero esperar um pouco mais para cortar e não precisar pintar de novo. Graças a Deus, minha raiz tem um ótimo crescimento e não importo em cortar bastante. Eu passei a vida toda usando cabelo comprido e nos últimos anos quis renovar e deixar mais curto para ficar diferente! Sem contar que cabelo mais curto da muito menos trabalho para cuidar, na hora de secar é rápido, bem mais prático.
O shampoo da vez é para cabelos mistos, ou seja, raiz oleosa e pontas secas. Vem 500ml e é muitooo produto. Espero não precisar comprar shampoo tão cedo. Quem dera, eu falo assim mas acabo usando muito e rapidinho acaba, basta ir na loja e ver algum que me chame atenção que eu acabo comprando.
Como o nome diz é de Alecrim e possui extratos marinhos que dizem ajudar na limpeza dos fios e deixar sensação de refrescância, não senti essa sensação mas o cheiro é muito, muito, muito bom.  Falei no outro post que esse tipo de sensação só senti nos shampoos anticaspa que vem com eucalipto. Aqueles deixam o couro cabeludo até formigando de tão refrescante! Kkkkk




 Até o próximooo!
Beijossssssssssssssssssssss


Instagram: @aliandrasj

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!