quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Oi gente, tudo bom???
Vim me desculpar por não ter liberado post de ontem. Era para ter saído uma resenha do Shampoo que estou usando. Eu precisava terminar algumas fotos, mas acabei não conseguindo fotografar tudo.
Meu quarto esta uma confusão, meu guarda-roupas esta lotado de cupins e agora eles resolveram sair e comer minhas roupas. Precisei ficar na funsão de tirar todas as roupas dele e colocar em outro lugar. 

Improvisei um closet na minha estante, e esses dias vou ver o que consigo fazer e jogar o guarda-roupas fora. Esta naquele ponto que não tem solução, nem passando aquele veneno que mata eles. Esta dominado.

Eu sabia que essa hora ia chegar porque ano passado passei pelo mesmo aperto, eles saiam voando, tomava conta do meu quarto e da casa toda. Mas ianda não tinha chegado na parte das roupas, então nao procupei muito. Mas esse ano não teve jeito!!

Como eu ainda preciso fazer as fotos e meu quarto virou uma bagunça, acabei não conseguindo fazer o que precisava, e não sei como vou fazer com a publicação de amanhã. Para completar minha situação, minha internet esta falhando. Não consigo abrir o Google Chrome, só consegui liberar esse post usando o Baidu Browser. Mas por exemplo, no meu celular eu só consigo usar Whatsapp, enviar e receber texto, porque imagens e vídeos, não baixa. Snapchat também não estou conseguindo usar. 
Sexta eu gravo o vídeo das séries, mas não garanto se vai ao ar no sábado. 

Me perdoem pela confusão! Bem vindos a minha vida!! Espero que uma hora tudo se acerte!!

Beijossssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!