terça-feira, 20 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom?? Estou um pouquinho atrasada com o post de hoje, mas antes tarde do que nunca. Eu já tinha deixado tudo pronto, mas fui colocar o vídeo para carregar no YouTube e a internet meio que concentrou no vídeo e não consegui abrir mais nada. Agora que o vídeo está no ar o post também.


Tem umas duas semanas eu fiz um post mostrando as minhas comprinhas do inicio de Outubro e mostrei tudo que estou testando esse mês. Lá eu mostrei um esmalte que comprei da Impala e comentei que tinha comprado duas cores, o Impala Plumas Fantasy e o Impala Plumas Soft. Acabou que na foto não entrou o Fantasy porque minha irmã tinha levado pra casa para usar também. O que me atrasou em fotografar o produto e minha unha.

Eu queria ter tirado as fotos no dia que fiz porque ficou lindo as unhas, eu tinha usado um produto para remover instantaneamente as cutículas e o efeito ficou mara. Como demorei, as fotos não ficaram bacanas como eu queria, mas resolvi mostrar assim mesmo. Mais para frente eu uso o esmalte de novo e mostro no blog.

Entre essas duas cores que comprei o Fantasy é muito mais bonito, eu não gostei muito do efeito do Soft, mas sobre ele eu falo depois. O efeito do Fantasy é lindo. Eu tinha usado apenas na dedo anelar, mas quando vi que minha irmã usou em todos eu resolvi passar nas minhas unhas também.



Fiquei chocada que com apenas uma aplicação o efeito já fica, não é como aqueles esmaltes de cobertura que a gente passa mil camadas e só fica base. Nesse os efeitos grudam mesmo nas unhas, o que é uma maravilha. Eu acabei passando duas camadas só para ficar mais forte.

Para remover todo esse esmalte gastei um monte de algodão e muito tempo, custa para remover. Eu gosto desse tipo de esmalte quando preciso que ele dure mais tempo nas unhas. É muito difícil minha esmaltação durar a semana toda, se eu mexer com água então capaz de sair em um dia. Fica de dica para quem também não consegue ficar muito tempo de esmalte.

Primeiramente eu resolvi usar o Fantasy apenas no anelar e nos outros dedos eu usei o Impala Marina, que é um esmalte bem cremoso, mas muito difícil ficar homogeno. Eu acabei usando ao contrário, o esmalte de efeito foi de fácil aplicação, enquanto o cremoso foi difícil. Eu precisei usar três camadas para ficar bom. Odeio quando o esmalte é assim mais “aguado” demora muito para secar, ainda mais que eu sou desastrada sempre estrago tudo.



No mais eu adorei o resultado, seja como usando filha única ou usando em todas as unhas. Essa cor do Impala Plumas eu super recomendo. Agora eu fiquei curiosa com as outras cores. Quem sabe as outras sejam boas também. Apesar de como eu comentei o Soft foi um teste ruim e depois eu faço um post exclusivo para ele.

Se alguém já usou algum esmalte dessa linha deixa aí nos comentários o que você achou! Para saber se vale a pena comprar mais alguns. Espero que gostem!!!

Beijossssssssssss





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!