terça-feira, 2 de junho de 2015
Oi gente, tudo bom? Como vocês sabem eu criei o Simplesmente Lili para falar de diversos assuntos. Dividir com vocês coisas que eu gosto, como filmes, séries, sites, assim como as coisas que eu vejo na internet e que acho legal dividir com outras pessoas, deixando como dica.

Resolvi nomear um "quadro" para quando eu for falar de filmes aqui no blog ou no Canal. Hoje eu resolvi falar de filmes aqui no blog e na próxima vez vou fazer em vídeo. Cara meus vídeos são loucos, quero fugir um pouquinho dos vídeos tradicionais de youtubes, espero que vocês gostem. No mais que vocês se divirtam rindo de mim. Antes fazer uma pessoa sorrir com bobeiras, do que fazer alguém chorar de tristezas. Enfim, a sessão da Lili é feita a partir dos filmes que eu assisti e a minha avaliação sobre eles.

Eu tenho assistido muito filme ultimamente e tenho pego para ver alguns filmes antigos que tenho gravado aqui na minha casa. Escolhi cinco dos últimos que assisti que varia bastante de gêneros. Resgate abaixo de zero, Letra e Música, O Destino de Júpiter, O Melhor de Mim e A Múmia.

O primeiro deles é o Resgate abaixo de zero, filme de 2006 que conta com a atuação de Paul Walker, Jason Biggs, Bruce Greenwood e muito mais. A história basicamente é:
"Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los".

É um daqueles filmes típicos da sessão da tarde que todo mundo ama e sempre passa assiste. Na semana que eu fiquei doente eu assisti e minha mãe viu um pedaço comigo e depois assistiu de novo sozinha. É um filme para assistir com a família toda. Se você nunca assistiu vale a pena alugar na locadora ou procurar pela internet. É um dos filmes que eu quero o original para minha coleção. 

 Letra e Música eu assisti dia 22/05 e no final do filme eu fiquei cantando Way Back Into Love o dia inteiro. Essa música é linda. A letra AQUI! Assim como Resgate abaixo de Zero é um filme para assistir toda vez que passar na TV, ou simplesmente assistir numa tarde, noite fria, com pipoca e coca-cola. 

"Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria".

Filme de 2007 com a estrela Drew Barrymore e Hugh Grant que faz excelentes filmes românticos, amo todos. Estou pensando em fazer uma lista de filmes por artistas. Esses dois atores são ótimos e adoro vários filmes deles. 

 Se os primeiros filmes eu recomendo, o terceiro eu sugiro que você corra dele. O Destino de Júpiter é o pior filme que Channing Tatum e Mila Kunis fizeram. Claro que filme vai de gosto pessoal, mas eu odiei. Sabe aquele filme que com menos de 20 minutos você quer desistir mas termina apenas para saber se vai terminar melhor, aí chega no final e é pior ainda. Não acredito ainda que parei 2h7min para ver esse filme. 

"Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito".

Esse filme ficou semanas no top 10 do site cinemaemcasa, daí eu pensei, poxa o pessoal tem assistido, ainda tem o gato do Channing Tatum, tem a Mila e o vencedor do Oscar Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) deve valer a pena assistir. Mas sinceramente é muito ruim. Não era nada do que eu esperava. Tem mundos diferentes, os ETs mais feios que eu já vi, sei lá, não gostei. Depois de tudo que a personagem Júpiter passou, achei que pelo menos a vida dela iria melhorar. Ah não gostei! Talvez não entendi a proposta do filme, só sei que é longo e não vale meu tempo.

Uma estrela só porque o Channing aparece sem camisa! 

O Melhor de Mim eu conheci através do cinemaemcasa e acabei baixando. É um romance de 2014 com o astro de X-Men James Marsdem (ciclope). Baixei por ser um romance e fazia tempos que não assisti esse gênero. Eu gostei muito, mas o final é triste. Sou dessas que gosta de final feliz. Não posso contar muito senão perde a graça quando vocês forem assistir.

"Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida".

O filme vale pelos cenários naturais, tem lugares lindos, os atores são bonitos, é uma história que te envolve, cheia de emoção. É mais um filme inspirado nos livros do Nicholas Sparks, ou seja, vale a pena assistir. O ator que iria fazer o papel de Dawson Cole era Paul Walker mas ele morreu antes e aí eles escolheram o James. Como já disse eu gostei, mas o final me deixou muito triste. 

O último filme já tem 16 anos de existência, A Múmia com Brendan Fraser e Rachel Weisz.  É uma daquelas aventuras cheias de surpresa que em algumas cenas parece suspense, te mata de susto. Eu adoro os dois primeiros filmes, A Múmia e o Retorno da Múmia, contudo o terceiro A Múmia - A Tumba do Imperador Dragão não gosto. Um dos motivos é que eles mudaram a atriz, Rachel Weisz não interpreta Evelyn como nos dois primeiros. Quem faz a personagem é a atriz Maria Bello. 

"Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito".


A Múmia e o Retorno da Múmia é mais um desses filmes para assistir com a família toda. Eu assisti tem umas duas semanas e assisti os dois no mesmo dia, comendo pipoca, suco e edredom. Muito bom. Rsrs

 Já assistiu algum desses filmes? Quero saber sua avaliação! Deixe nos comentários. Deixe também sugestões de filmes para o próximo sessão da Lili. Aqueles que eu deveria assistir e aqueles que vocês gostariam de ver por aqui. Ok!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!