sábado, 24 de janeiro de 2015
Oláaaaa, tudo bem???
Essa semana foi a semana mais importante da minha vida, realizei um sonho, me formei! ehhhhhh!!
Colei grau em Licenciatura em História pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Bom, ia prolongar, mas decidi fazer um post exclusivo sobre minha faculdade. Em breve aqui no blog. No fim das contas o que queria mesmo dizer é que fiquei tão enrolada que não consegui postar na terça-feira e peço mil desculpas por isso.

Felizmente eu consegui postar o vídeo de hoje e já vou subir o de sábado que vem para que dê tempo de ir ao ar semana que vem e não ficar mais sem nenhum. 

Mostrei os livros que comprei no final de Dezembro, mas que chegaram agora em Janeiro. Todo mês quero comprar um livro e tentar ele e mais um antigo que deixei parado. Agora que meus estudos "diminuíram" (agora estudar pro Mestrado), vou ter mais tempo de ler mais coisas fora de assuntos da faculdade.

Espero que gostem do vídeo!!!!!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!