terça-feira, 20 de maio de 2014
Olá meninas, tudo bem?
Fiquei um tempão postando inspirações de looks, dicas de combinações e esqueci de postar alguns produtos que estou usando no momento. Teve alguns que até já acabou e esqueci de fotografar e postar aqui. Esse shampoo da Farmaervas é um dos que acabou mas guardei a embalagem para fotografar e contar um pouquinho minha experiência com ele.


Quando eu vou comprar shampoo eu primeiro penso no resultado que eu quero, se é shampoo para limpeza, hidratação, proteção térmica, etc. A maioria das vezes eu compro pensando na limpeza já que meu favorito de hidratação é o da Natura Plant. Minha segunda escolha é no cheiro, ultimamente tenho preferido produtos que contenham ervas na fórmula, são os mais cheirosos. 

Tem um post aqui no blog falando do shampoo da Seda, aquele de embalagem amarela para cabelos oleosos, é um dos meus cheiros preferidos. O de limpeza da Bothânico Hair também tem um cheiro excelente. E esse da Farmaervas não fica atrás. 

Um dos pontos positivos desse produto é que ele é sem sal, o que é difícil de encontrar nos shampoos de limpeza, eu pelo menos custo para achar produtos sem sal que não sejam de linha pós-química. Apesar do cheirinho como eu gosto ele não é desses que ficam nos fios por muito tempo, principalmente para quem seca o cabelo com secador. O que me deixou um pouquinho triste por não durar tanto tempo quanto merecia. 



Quando eu comecei a usar estava amando, limpou em dois usos, não sei nem explicar, já que nas próximas lavagens eu precisava usar quatro até cinco vezes até sentir que os fios estavam bem limpos. Acho que ele acostumou com meus fios e parou de limpar bem. A consistência dele é boa e é desses transparentes, o que é ótimo para limpeza dos fios.

Adoro lembrar do cheiro de algas, menta e arnica, muito bom mesmo. Não senti efeito de frescor, para mim frescor tem aqueles shampoo anti-caspa tipo Head & Shoolders de eucalipto, aquele anticoceira se não me engana deixa o couro cabeludo muito refrescante. Adoroo!! Faz tempo que eu não uso um com esse efeito.

A minha raiz não tem muita solução, ela se acostuma muito rápido a um shampoo e com o tempo perde o efeito. Eu até ia comprar ele de novo já que gostei muito, mas o preço me desanimou R$19,90. Não foi apenas pelo preço como eu gosto de testar eu acabei optando por comprar outro e deixar esse para uma próxima vez. Cheguei até pegar ele e colocar na cesta, mas acabei achando outro produto e levei.

Eu entrei no site da Farmaervas e pesquisei um pouco sobre os produtos da marca e ela faz parte da Tracta aquela empresa de maquiagem que tenho alguns batons maravilhosos e é a marca que fabrica os produtos da Pausa para Feminices, legal né!

Essa linha de cabelos oleosos é composta apenas de shampoo e condicionador, eu dificilmente compro os condicionadores já que o meu preferido é o da Natura Plant!! Vou deixar o link do post que fiz aqui no blog e vocês vão ver que foi feito em 2012 e até hoje é o meu favorito.


Tem outras linhas da Farmaervas que eu preciso sentir o cheiro e de repente até compro. A linha para cabelos mistos é de Chá Verde e imagino que bom que deve ser, estou curiosa e quero testar. Alguém já usou algum desses e pode me contar o que achou??

Bom meninas, por hoje é só! Sábado eu venho com a unha que usei essa semana e ficou bem legal. Não deu para fotografar e postar hoje mas sábado já vai estar no blog. Quero todas aqui heim!!

Beijossssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!