segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem???
Bom acho que a maioria de vocês estão de férias né? Eu infelizmente ainda estou estudando, sofrendo com esse calor de janeiro, preguiça aumenta, uma fraqueza que mal consigo fazer as coisas. Eu já tenho um lado muito preguiçoso nesses dias então, esta cada vez pior.

Eu trabalho na faculdade cumprindo 24 horas por semana e ainda faço 4 matérias, eram 6 mas tive que trancar duas. Não ia dar conta de fazer tanta coisa. Esse período esta muito difícil para mim, não consigo me concentrar, estudar, me sinto como se estivesse no lugar errado toda aula que assisto. Não sei se é porque estou cansada, precisando de uma férias prolongada, se é porque estou fazendo muitas tarefas e me dividindo para fazer tudo o melhor possível o tempo todo.
Odeio saber que algumas coisas estão sendo feitas pela metade e que não estou me esforçando para dar o melhor. Cheguei a tirar um 60 numa prova valendo 100, e pelo andar vou tirar notas piores. 
O ano começou e quero mudar, não quero cair de nível na faculdade, quero continuar uma aluna 80% e passar para 90% que dirá 100%. Enquanto isso vamos que vamos que não esta fácil para ninguém.

Eu disse há alguns posts para trás que estou passando por um processo seletivo na faculdade e se tudo der certo, na verdade quando sair o primeiro resultado eu vou vim aqui e dividir tudo com vocês. Antes de mais nada peço que vocês torçam por mim!!!



Direto para o post de hoje vim contar para vocês um dos produtos que foi favorito em 2013, a ampola de reconstrução e força da TRESemmé. Gente eu adoro esse produto, não é caro, o tempo de ação dele é curto (60 segundos) e deixa o cabelo muito hidratado, macio e com um brilho maravilhoso.

Meu cabelo natural é cacheado, contudo faz anos que eu aliso com relaxamento na raiz e de vez em quando eu faço progressiva nele todo. Estou sem progressiva mais de 9 meses, se não tem mais. Fazia um tempão também que eu não cortava, nem as pontinhas e esse final de semana eu radicalizei geral.
Cortei ele bem curto e em camadas e ainda fiz californianas. Fiz tudo no salão dessa vez. Eu gostei do resultado, mas ainda não me acostumei já que ficou bem loiro. Tem horas que eu gosto e tem horas que não. Vou fazer um post exclusivo para falar dos meus cabelos, cuidados antes e depois da californianas. Vou fotografar o máximo que puder.




Pensando na mudança não poderia deixar de adicionar essa ampola na minha lista de cuidados diários com o cabelo. Não digo diário porque não lavo todo dia, mas cuidado semanal. 
Vou intercalar o uso da ampola com outros produtos que tenho em casa e com alguns que ainda vou comprar. 



No site da marca você tem mais informações sobre o produto, Clique Aqui!

Essa ampola dura o suficiente para três lavagens, já que eu não passo muito para não deixar a raiz do cabelo oleosa, eu uso apenas do meio para as pontas e acho que o resultado é satisfatório mesmo usando pouco produto. Agora que meu cabelo esta curto com certeza vai durar muito mais a próxima ampola que eu comprar. Estou querendo experimentar outras ampolas e ver o resultado delas, se tiverem sugestões é só deixar nos comentários. Ahh para quem acha que não dá para guardar o produto a dica é que aquela peça que a gente quebra na hora de abrir ela ao contrário serve direitinho para poder fechar a ampola. Se de incio não conseguir fechar só forçar um pouquinho de uma lado pro outro que uma hora consegue! srrsrs

Bom gente, por hoje é só, fiquem ligadinhas ai no blog e no canal no Youtube que tem muita coisa legal vindo por aí. 

Espero que vocês gostem do post!!!!
Canal: Clique Aqui!
Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!