quinta-feira, 7 de março de 2013
Olá, meninas, tudo bem???
O post de hoje é um extra. 
Vim contar para vocês sobre o curso de maquiagem do Instituto Embelleze. Como havia falado no outro post, a moça que me ligou disse para mim ir lá e fazer uma visita, conhecer a escola e me cadastrar para um sorteio de produtos da empresa.

Hoje 07/03/2013 eu fui e conferi como é a escola e adorei. Eles tem um espaço amplo, "salas de aula" confortáveis e tudo divido de acordo com o curso que será realizado. E ainda tem uma sala de aula para aulas teóricas. Não fotografei porque não tinha levado a câmera, mas perguntei se podia voltar e fotografar, e eles concordaram. Então em breve fotos.

Quanto ao curso de maquiagem: Primeiro eu quero fazer um curso de automaquiagem e depois quero fazer um de maquiagem profissional. Só que mais para frente, primeiro vou juntar dinheiro para comprar maquigens de melhor qualidade e ai sim me profissionalizar.

O curso de automaquiagem deles vai acontecer nessa sexta-feira 08/03/2013 e no sábado 09/03/2013, durante o dia todo. No sábado tem curso até 16horas.

O curso tem uma duração de 1hora e o melhor é GRÁTIS. Só precisa levar as suas maquiagens e ir aprender algumas dicas.

Eu vou fazer no sábado a tarde, único horário que eu posso fazer.
E a Cristina avisou que é para chegar com antecedência, já que as vagas são limitadas. Ah vale lembrar que tem cursos de 1 em 1 hora.

Estou mega ansiosa. O que será que vou aprender????? Claro que eu volto aqui e conto tudo para vocês.

Se não me engana esse curso é um presente para o dia das mulheres. Ebaaaaaaaaaaaaa

Ahh se der para você conhecer a escola antes, eles te cadastram para o sorteio de produtos Embelleze. Aíiii como quero ganhar! eheheheh

Uma das minhas tarefas da semana era pesquisar cursos de maquiagem, ver preços e me inscrever em algum.

Além da Embelleze eu passei na Contem 1g e fui ver os preços dos cursos deles. Aí lá é assim, você paga 100,00 e tem 50% do valor para trocar em produtos, ou seja, 50,00. A proposta deles é que você tem opções de cursos como para Iniciantes, Segredos, Olhos, Noite e Mineral. Dá vontade de fazer todos. O legal é que você pode marcar quando quiser. 

Assim que sobrar aquela graninha eu vou fazer, e quero fazer a Noite e Olhos. Na verdade, quero fazer todas, mas vamos aos poucos. Quando eu marcar meu curso conto para vocês.
O
 melhor é que eu já estou de olho em algumas bases da Contem 1g, e amo as sombras em glitter deles. São lindasssss. Meus 50% já estão garantidos. Hheheehee

Esqueci de passar na Boticário, mas semana que vem vou lá. Daí eu conto como é na Boticário, e como foi meu curso no sábado. 

Para quem ler esse e-mail a tempo de fazer o curso da Embelleze não deixe de ir, que é uma ótima oportunidade de aprender coisas novas.


P.S. Lembrando que eu não estou ganhando nada dessas empresas. São só dicas que para vocês que como eu está a procura de um curso de maquiagem e tem que ficar indo de site em site. Aqui você encontra um resumo de todos. Ok!!!

Site Embelleze: Aqui!!

                             Beijos amores. Até mais.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!