terça-feira, 27 de novembro de 2012
Oiii gente, tudo bom com vocês???
Comigo está tudo ótimo.
 
Hoje vim falar para vocês sobre um produtinho da minha BlushBox do mês passado, (a minha BlushBox desse mês ainda não chegou!!!Que raiva!)... e o produto que eu escolhi foi o Shampoo para pincéis Bside.
Na verdade se não me engana ele é para blush, mas pode ser usado em outros tipos de pincéis. Eu claro usei. Hhehehehe
 
Na primeira vez que eu usei esse shampoo, eu fiquei muito brava, porque é muito difícil apertar aquela embalagem para sair o produto, e eu achei que ele não tinha limpado muito bem. Tive até que usar o meu shampoo da  Johnson´s Baby que eu acho ótimooooo, sem contar no cheiro maravilhoso que ele deixa nos pincéis.
 
Como eu sou muito teimosa, resolvi testar de novo o B side, dessa vez eu achei que ele limpou bem mais do que dá primeira vez. Acho que foi porque eu pinguei o shampoo no pincel e molhei um pouco com aguá e fui esfregando na palma da minha mão. Aos poucos fui aumentando a quantidade de água  até achar que já estava limpo e enxaguar... enxaguar bastante. Enquanto enxaguava eu ainda dava umas esfregadinhas na minha mão, até não restar mais cor(sujeira) nenhuma.
 
Confesso que ainda fico na duvida se esse shampoo é bom. Eu adoro o da Johnson´s Baby e acho difícil desapegar dele. Mas assim, vou continuar usando o B side para não perder ele né, e assim economizar o meu da Johnson´s. Rsrsrsrsrs
 
Um detalhe, eu procurei na internet para ver o preço desse shampoo, saber mais sobre o produto, onde comprar essas coisas. Entrei no site da B side e não encontrei nada.. nadinha. Nem na loja do site eu achei o shampoo. Não sei se sou eu que não achou ou se realmente não tem. Sério mesmo, não encontrei nada, somente outros blogs falando desse produto... que veio na BlushBox. Muito estranho.
Fazendo com que eu gostasse menos ainda dele. Compra o da Johnson´s Baby , que é fácil de encontrar, qualquer farmácia, mercado você encontra, e é baratinho e ainda tem várias funções, pode lavar os cabelos, retirar maquiagem sem arder os olhos, lavar o s pincéis e ainda deixa um cheiro ótimo. Se de tudo você não quiser comprar, pode usar um sabonete neutro comum, que limpa bem também.
 
 


Pincel sujo!!!


Pincel limpoo!

 
 


Por hoje é só!

 

Beijosss até o próximo post.

2 comentários:

  1. Aliandra, não sei se você sabe e tal, mas o shampoo da Johnson's Baby também é muito bom pra tirar maquiagem! (y)

    ResponderExcluir
  2. sei sim Larissa.. e o bom que não arde os olhos!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!